RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

rip news - morre Emilio Santiago

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
JurianSutter
Kaneda
Henrico D. Santo
Ryo_Hazuki
Zeck
Ricardo
ianyam
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
14 participantes

descriptionrip news - morre Emilio Santiago Emptyrip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
nem sei se conheco alguma musica dele

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
puta merda, é verdade??


adoro esse cantor.

https://www.youtube.com/watch?v=4Jeddbgxm-8&noredirect=1

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
Só espero que não fiquem enchendo o saco a semana toda nas mídias como quando o Chorão morreu.

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
ianyam escreveu:
Só espero que não fiquem enchendo o saco a semana toda nas mídias como quando o Chorão morreu.


Faça como eu, não assista.

No mais, que descanse em paz.

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
Eu não consigo assistir mais que 10 minutos de televisão por dia. Salvo raros momentos em que passa um combo de bons video clipes na VH1 ou algum ocasional filme.
O problema é que desse pouco tempo que eu assistia na época do Chorão é que TODA vez que eu ligava estava falando dele D:

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
RIP... não me lembro de nenhuma música sua mas sei que várias senhoras de meia idade estão chorando agora...

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
Bom cantor, valorizava o repertório nacional.

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
Adoro aquela música dele que é assim; "tira a calça jeans e põe um fio dental, morane você, é tãããããão sensual!". Rindo

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
rip blackzilla.

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
Eu achava as letras muito sem sentido, viajadas demais num tom meloso...

"Nosso apartamento, um pedaço de Saygon..."

Enfim, meu pai gostava muito.

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
ja pode fazer piada?

Spoiler :


HUE

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
pelo que vi, a morte foi consequencia de uma isquemia (derrame quando nao rompe o vaso)

meu vô teve isquemia faz uns 2 anos... tá de cama até hoje. nao consegue falar, mexer...

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
Já mesmo?

Spoiler :


Tá, foi horrível :tudobem:

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
RIP. Baita cantor.

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
rip um dos bons cantores nacionais..., nao era fã dele não, mas fica ae o descanse em paz ...

Imperfect

descriptionrip news - morre Emilio Santiago EmptyRe: rip news - morre Emilio Santiago

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder