RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
D.O.G.S
Ricardo
burn1004
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon
Ruffuswood
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
13 participantes

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta  601558_3976987003662_95486584_n

Horrorizada!!! Alguns dias atras como de costume, tomei um Ades original pela manha com nescau. Porém quando estava quase terminando o Ades, fui colocar no meu copo e me deparo com uma gosma no leite !!! Imediatamente abro a embalagem e me deparo com este fungo nojento, ligo para o sac da empresa, que me diz com naturalidade e como se nada tivesse acontecido que isso pode ocorrer devido a um defeito na embalagem mas que eles iriam buscar o mesmo e me enviariam um novo produto!!! Estou indignada!!! Não quero um novo produto estou com nojo, não consigo nem mais beber esse leite, quero uma solução, uma resposta, que eles mostrem o mínimo de preocupação com o ocorrido, não se deram nem ao trabalho de perguntar se as pessoas que haviam consumido estavam bem !!! É muito descaso, não ia divulgar as imagens mas devido as circunstancias faço o meu papel de alertar, já que pelo visto nenhuma medida será adotada pela empresa para que isso não ocorra novamente, pois para eles é algo normal, que pode acontecer !!!! ABSURDO !!!!

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
então, vi isso ai em vários ades no facebook, e tava achando que era montagem, agora tô achando que foi um colônia de fungos que infestou o ades e daí a empresa que produz a bebida colocou soda caustica pra matar o fungo.

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
então, vi isso ai em vários ades no facebook, e tava achando que era montagem, agora tô achando que foi um colônia de fungos que infestou o ades e daí a empresa que produz a bebida colocou soda caustica pra matar o fungo.


nunca tomei ades por ser de soja e n gosto do sabor. Agora então....quase coloquei o almoço pra fora

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta  601558_3976987003662_95486584_n

Horrorizada!!! Alguns dias atras como de costume, tomei um Ades original pela manha com nescau. Porém quando estava quase terminando o Ades, fui colocar no meu copo e me deparo com uma gosma no leite !!! Imediatamente abro a embalagem e me deparo com este fungo nojento, ligo para o sac da empresa, que me diz com naturalidade e como se nada tivesse acontecido que isso pode ocorrer devido a um defeito na embalagem mas que eles iriam buscar o mesmo e me enviariam um novo produto!!! Estou indignada!!! Não quero um novo produto estou com nojo, não consigo nem mais beber esse leite, quero uma solução, uma resposta, que eles mostrem o mínimo de preocupação com o ocorrido, não se deram nem ao trabalho de perguntar se as pessoas que haviam consumido estavam bem !!! É muito descaso, não ia divulgar as imagens mas devido as circunstancias faço o meu papel de alertar, já que pelo visto nenhuma medida será adotada pela empresa para que isso não ocorra novamente, pois para eles é algo normal, que pode acontecer !!!! ABSURDO !!!!


Isso morde?

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Se bebo Ades o resultado é bem parecido com esse ai

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
vei..., isso é true??????? urgh....

fico no meu suquinho de saquinho... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
então, vi isso ai em vários ades no facebook, e tava achando que era montagem, agora tô achando que foi um colônia de fungos que infestou o ades e daí a empresa que produz a bebida colocou soda caustica pra matar o fungo.


nunca tomei ades por ser de soja soda e n gosto do sabor. Agora então....quase coloquei o almoço pra fora



corrigido

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
poxa vida heim woool

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
É engraçado que quando pinta um problema com um produto X todo mundo sai postando: Aconteceu comigo!!! Que nojo!!! Nunca mais!!!! Exijo!!!!

Isso é fruto dessa invenção de vidinha saudável com produtos estranhos. Leite é leite. Sai da vaca. Se não quiser esse leite, não beba leite.

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Ricardo escreveu:
É engraçado que quando pinta um problema com um produto X todo mundo sai postando: Aconteceu comigo!!! Que nojo!!! Nunca mais!!!! Exijo!!!!

Isso é fruto dessa invenção de vidinha saudável com produtos estranhos. Leite é leite. Sai da vaca. Se não quiser esse leite, não beba leite.



Pode fechar o tópico :acepted:

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Ricardo escreveu:
É engraçado que quando pinta um problema com um produto X todo mundo sai postando: Aconteceu comigo!!! Que nojo!!! Nunca mais!!!! Exijo!!!!

Isso é fruto dessa invenção de vidinha saudável com produtos estranhos. Leite é leite. Sai da vaca. Se não quiser esse leite, não beba leite.


pode sair de cavalo rimkuk

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Ricardo escreveu:
É engraçado que quando pinta um problema com um produto X todo mundo sai postando: Aconteceu comigo!!! Que nojo!!! Nunca mais!!!! Exijo!!!!

Isso é fruto dessa invenção de vidinha saudável com produtos estranhos. Leite é leite. Sai da vaca. Se não quiser esse leite, não beba leite.


mas o ades é leite q n sai da vaca

e agora? :acepted:

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta  28993_502792296433399_1027870838_n

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
Tem que fazer como a minha WAIFU Paula Fernandes.



Essa toma Coscarque, tchê. :tudobem:

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
prefiro minha waifu

descriptionAdes + facebook + fungos = ibagem nojenta  EmptyRe: Ades + facebook + fungos = ibagem nojenta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder