RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
VRebuli
Sakury
DJANGO
Imperfect
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionBom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog] - Página 3 EmptyRe: Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog]

more_horiz
a primeira melhor aquisicao vai ser um filho dos batista :tudobem:

descriptionBom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog] - Página 3 EmptyRe: Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog] - Página 3 MsO3Bpc

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

batista não ... presbiteriano ahaha

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Rita num morre nao pufavo!

Mas se morre, me doa seus peitos pra eu implantar em mim e viver o eu que tanto quero. Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog] - Página 3 1964626164

meus peitos são a segunda melhor aquisição da minha vida. :tudobem:

alguem vai perguntar mas......

tenho medo de perguntar a primeira.... :Loloriginal: :troll:

Imperfect

ainda não teve a primeira.

Prefiro reservar o primeiro lugar pra algo muito melhor que "peito" Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog] - Página 3 2314298090

awesome

ae sim hein.... ;)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Rita num morre nao pufavo!

Mas se morre, me doa seus peitos pra eu implantar em mim e viver o eu que tanto quero. Bom dia, perdi a hora e até agora tava achando que era SEXTA(!) [+blog] - Página 3 1964626164

meus peitos são a segunda melhor aquisição da minha vida. :tudobem:

alguem vai perguntar mas......

tenho medo de perguntar a primeira.... :Loloriginal: :troll:

Imperfect

Jurei que ia perguntar dos ml!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder