RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptySe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
Norte americano unifica ps3, x360 e wii u em um unico console, ou melhor, esta fazendo

bem, a ideia é genial, mas nao sei nao se vai dar certo montar esse frank ai...., mas vamos ver, se der certo, o cara vai virar heroi no mundo nerd sem duvida... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
que cabeçao

e me fez lembrar aquele "game cube portatil", que era maior que um xbox

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
Zuado, isso sim.

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
Li ontem.

Reportagem totalmente tendenciosa. O cara não unificou nada. Apenas desmontou e botou tudo junto e misturado. Não funciona pra valer.

:Loloriginal:

Mas vale pela nerdice. :roleiDrir:

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que cabeçao

e me fez lembrar aquele "game cube portatil", que era maior que um xbox


Não sei qual você viu, mas esse é top: https://www.youtube.com/watch?v=uuBqU5gInGc

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
Quanta a idéia do cara do vídeo, há muito tempo atrás eu conversava com um amigo meu que o ideal pra todo mundo seria se existisse apenas um console e as empresas se dedicassem apenas a lançar jogos (até pq na atualidade alguns consoles quase não dão lucro por si só, mas sim a venda de jogos).

O fato é que o mais próximo disso que a gente tem é o PC, e apesar de eu adorar os consoles, não tem como negar que o PC sempre será superior...

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
ele já não tinha feito ?

Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] Images?q=tbn:ANd9GcTcxd_4dKFD6LMNw9kQCsgvmBv_-fAfDYWGwE2SdV-dhxWELhCz

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que cabeçao

e me fez lembrar aquele "game cube portatil", que era maior que um xbox


Não sei qual você viu, mas esse é top: https://www.youtube.com/watch?v=uuBqU5gInGc


tem varios, um que lembrava era um tijolao imenso, que o disco ficava rodando atras como se fosse uma serra

e pesquisando no google, tem uns bem interessantes
Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] 7E2PcAH



um xbox, bem compacto
Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] LSyLgnr




descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
VRebuli escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que cabeçao

e me fez lembrar aquele "game cube portatil", que era maior que um xbox


Não sei qual você viu, mas esse é top: https://www.youtube.com/watch?v=uuBqU5gInGc


tem varios, um que lembrava era um tijolao imenso, que o disco ficava rodando atras como se fosse uma serra

e pesquisando no google, tem uns bem interessantes
Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] 7E2PcAH



um xbox, bem compacto
Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] LSyLgnr






Esses são imensos mesmo, fica tenso de carregar, mas tem uns portáteis de verdade, a parada é que se vc for comprar o cara pede mais de 1000 dólares, por causa exclusividade...

descriptionSe der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...] EmptyRe: Se der certo, esse cara vai ser o heroi de muito gamer no mundo...[+fuuuuusão...]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder