RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pega o cavaquinho

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
8 participantes

descriptionpega o cavaquinho - Página 2 EmptyRe: pega o cavaquinho

more_horiz
agora sério

eu acho altamente improvavel que seja isso mesmo... sim, parace mto, mas a gente é meio que induzido quando alguem conta "ó vai falar isso"

se pegar um gringo que nao prestou atenção na frase e pedir pra ele decifrar, pode ser que surja outra coisa que seja realmente dita.

me faz pensar nos "tiger robocop" da vida.

descriptionpega o cavaquinho - Página 2 EmptyRe: pega o cavaquinho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
agora sério

eu acho altamente improvavel que seja isso mesmo... sim, parace mto, mas a gente é meio que induzido quando alguem conta "ó vai falar isso"

se pegar um gringo que nao prestou atenção na frase e pedir pra ele decifrar, pode ser que surja outra coisa que seja realmente dita.

me faz pensar nos "tiger robocop" da vida.


Mas cara, é MUITO claro. Seria uma surpresa de fosse algo diferente.

descriptionpega o cavaquinho - Página 2 EmptyRe: pega o cavaquinho

more_horiz
tinha uma epoca que eu pegava videos do hermes e renato no mirc

tinha um episodio que o narrador chamava de "vou encher teu cu de carne"

como nao era escrito, o cara que nomeou o arquivo entendeu errado e simplesmente colocou "um enxerto e um cu de carne"

se até em portugues br claro acontece isso, imagina uma frase perdida numa música de outro idioma Rindo

na musica do faccao central, acho que "hoje deus anda de blindado" tem uma parte que fala "para cada caso resolvido, 14 da scotland yard", comparando a policia nossa com a irlandesa/escocesa (?). aí nos sites de letras de musica essa parte era "para cada caso resolvido 14 10 cópulas de ar"

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionpega o cavaquinho - Página 2 EmptyRe: pega o cavaquinho

more_horiz
É óbvio que não é isso que foi dito. Na verdade, é o próprio Paul quem diz "pain won’t come back, Jude".

Por falar nisso, em Strawberry Fields Forever, no finalzinho da música, pode-se ouvir John Lennon dizendo "I buried Paul" (referente aos boatos da morte de Paul nos anos 60), mas na verdade ele dizia "cranberry sauce", algo como "pasta de morangos".


I Buried Paul (Cranberry Sauce) 3:56

descriptionpega o cavaquinho - Página 2 EmptyRe: pega o cavaquinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder