Melhor nick da historia!! escreveu:E sobre esse caso, é ridículo o povo querer meter games nesse incentivo, e tudo por ficarem magoadinhos com a ignorância dessa mulher. Primeiro que isso não se aplicaria a quase nenhum gamer, só aqueles de baixíssima renda que dependeriam de outras ajudas do governo tipo bolsa família onde a grande maioria não se enquadra, segundo que R$50 só dá para comprar jogo de celular ou Steam que o povo não teria como baixar, isso se excluirmos a pirataria da lista e no fim ainda teriam que comprar um videogame de R$900, grande ajuda seria né???
Até entendo que cause revolta no povo que curte games uma declaração desse tipo de um politico influente, mas já é nítido que alguns estão se aproveitando da situação para se promover (ACIGames) e transformaram uma declaração infeliz em algo muito maior do que realmente é. Não a Square-Enix que pra mim foi bem sutil e pertinente, não teve um rage adolescente como muitos.
Eu honestamente e como um cidadão que gosta de jogos eletrônicos, paga as suas contas e impostos altos corretamente me sinto ofendido nessa situação, não da Martaxa num achar que games são cultura, mas sim de ter gente defendendo que eu ou um monte de gente de bom poder aquisitivo tenha que receber ajuda do governo para comprar um entretenimento. Se querem algo do governo, peçam redução de tributos e não algo nitidamente assistencialista para parecer que está fazendo alguma coisa e lutando pelo interesse da "comunidade gamer", mas isso é difícil e demorado e num dá para arriscar deixar outro se vangloriar depois....
this.