RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGuia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho] EmptyGuia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho]

more_horiz


:Loloriginal:

descriptionGuia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho] EmptyRe: Guia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho]

more_horiz
" Ta rachando a cara, falando merda pra caralho..."

"NINGUÉM É OBRIGADO, (a ver isso) ta ligado?"

"As pessoa aumenta mas não inventa"

descriptionGuia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho] EmptyRe: Guia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho]

more_horiz
"eu sento na pica de um por um. bom dia."

deve ter visto no face do aloha

descriptionGuia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho] EmptyRe: Guia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho]

more_horiz
boa.

descriptionGuia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho] EmptyRe: Guia de comportamento no Facebook [+orkut] [+Mulher Away] [+ainda bem q não tenho]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder