Putz Grila! escreveu:
Só faltou o coraçãozinho ai no meio
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, tava cozinhando agora, e comecei a me sentir mal, e cada vez fui ficando tonto, sai correndo pro quintal respirar ar, acho que ta algum vazamento de gas...
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:Coloque, ficará lindíssimo
Só fica enjoativo se você comer muito :x
Acho que nunca comi abóbora verde o_o
poxa, eu já fico enjoado na primeira colherada :s
é chamada de abrobrinha, e é horrível... não recomendo... fique com a laranjinha mesmo que tá bom =D
e quanto colocar isso na assinatura, acho que ficaria muito presunçoso da minha parte não?Dopefish escreveu:
melhor coisa que existe refogadinha
moderação bane o dope po favor, ele tá postando gore
burn1004 escreveu:haha vou escrever o mais amor da docinho então =D
zoa, vou escrever nada não, minha namorada é ciumenta XD
docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:haha vou escrever o mais amor da docinho então =D
HUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUA sabendo disso vou já tratar de apagar todos meus comentários, se tem uma coisa que eu tenho medo é de apanhar :x, sou cagona ao extremo.
bruno79 escreveu:Nanaki escreveu:welcome back docinho
mulher é foda, só criar um topico escrito "peidei" que já rende 5 paginas :tudobem:
Me fez lembrar dos tópicos da Leka de 10 páginas...
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:haha vou escrever o mais amor da docinho então =D
HUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUA sabendo disso vou já tratar de apagar todos meus comentários, se tem uma coisa que eu tenho medo é de apanhar :x, sou cagona ao extremo.
huhuhhsushusas relaxa, ela não é agressiva....
mas se eu coloco uma coisa dessas na assinatura eu sofro depois XD
coé docinho, quando você vai aparecer numa das nossas jogatinas online?
Reznov escreveu:Saudades da docinho cara.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:mas sao 5 paginas apenas de flood e discussao sobre aboboras...
docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:haha vou escrever o mais amor da docinho então =D
Por via das dúvidas não ponha mesmo HSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSA.
Assim que eu aprender e começar a jogar alguma coisa eu apareço numa dessas jogatinas HSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUA, caso você não sabia eu não jogo nem Paciência HSUSUAHSAHSAUSHAUSAHSUAHSAU
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:haha vou escrever o mais amor da docinho então =D
Por via das dúvidas não ponha mesmo HSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSA.
Assim que eu aprender e começar a jogar alguma coisa eu apareço numa dessas jogatinas HSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUA, caso você não sabia eu não jogo nem Paciência HSUSUAHSAHSAUSHAUSAHSUAHSAU
que isso cara... tem que jogar conosco pra aprender então =D