husauhahushusa parem com isso gente, se eu soubesse que você ia ficar assim eu nem tinha dito nada
docinhodeabobora escreveu:O meu namorado me odeia por isso SUAHSAUSHAUSAHUSAHSUHSAUSHAUSAHUSA, ele diz 'amanhã vou te fazer uma surpresa', eu encho o saco e meia hora depois ele me fala, ele fica muito bravo por causa disso HSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:O meu namorado me odeia por isso SUAHSAUSHAUSAHUSAHSUHSAUSHAUSAHUSA, ele diz 'amanhã vou te fazer uma surpresa', eu encho o saco e meia hora depois ele me fala, ele fica muito bravo por causa disso HSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
a minha sempre dá um jeito de estragar as surpresas que eu faço pra ela...
e não faz surpresa pra mim pq sabe que eu não curto nem um pouco
festa surpresa então, se fizer pra mim eu fico é muito puto
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:O meu namorado me odeia por isso SUAHSAUSHAUSAHUSAHSUHSAUSHAUSAHUSA, ele diz 'amanhã vou te fazer uma surpresa', eu encho o saco e meia hora depois ele me fala, ele fica muito bravo por causa disso HSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
a minha sempre dá um jeito de estragar as surpresas que eu faço pra ela...
e não faz surpresa pra mim pq sabe que eu não curto nem um pouco
festa surpresa então, se fizer pra mim eu fico é muito puto
Imperfect escreveu:pode ser moda para alguns, mas para outros nao, da minha geração tem varias que jogam pq gosta...., se nego fica querendo graça, que vá num shopping namorar, pq jogando vg acho meio dificil, so se for aqueles mmorg da vida....
mesmo tendo conhecido a minha esposa na net, jogando vg acho que seria mais dificil, principalmente pq quando vou jogar, to indo me divertir, e nao para xavecar alguem..., acho que algumas coisas tem lugares certos para isso...
ja joguei contra muita guria em SSFIV, algumas apanhei e outras ganhei, mas tudo boas jogadoras, sem o trocadilho...
Imperfect
burn1004 escreveu:Sakury escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sakury escreveu:Achei meio pesado esse comentário de "mulher gamer é moda demais pra mim"
Desculpa, mas me senti ofendida, por que sou mulher, sou gamer e não por que estou seguindo modinha. Meu gosto é independente de modas...
Perdão, minha intenção não foi lhe ofender, o quis dizer é que ser gamer é algo moda hoje em dia e ser mulher gamer é mais moda ainda, não disse que você segue moda, só disse que isso é moda atualmente. Conheço várias garotas que mal sabem o que é um joystick, mas se dizem gamers, fora que se você quer se dar bem com um carinha, diga que é gamer, funciona bastante isso.
Deixando novamente claro, não estou dizendo que você segue moda, só disse que essa é uma moda que existe e é seguida por muitas.
Ok então
putz, achei que ia ver a primeira treta retrogamer só de meninas...
docinhodeabobora escreveu:Eu sempre faço surpresas :x , mas ninguém nunca consegue me surpreender D: .
Estragar surpresas é legal, as vezes... Além do mais vocês nem sabem esconder direito, ai fica fácil descobrir u.u
Melhor nick da historia!! escreveu:Já estava com o óleo na mão...
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu sempre faço surpresas :x , mas ninguém nunca consegue me surpreender D: .
Estragar surpresas é legal, as vezes... Além do mais vocês nem sabem esconder direito, ai fica fácil descobrir u.u
cara nem é legal assim, eu pelo menos fico putissimo com surpresa, principalmente se for aquele tipo "amanha tem uma surpresa pra vc"
e surpresa q vc faz e alguem estraga é chatão :S
cachorron escreveu:Docinho só posta em 2 tipos de tópicos: nos que ela entrou pra se
apresentar e nos que ela voltou pra se reapresentar.
Ficar aí a verdade.
HUE. :tudobem:
docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu sempre faço surpresas :x , mas ninguém nunca consegue me surpreender D: .
cara nem é legal assim, eu pelo menos fico putissimo com surpresa, principalmente se for aquele tipo "amanha tem uma surpresa pra vc"
Sei lá, surpresa é para ser surpresa mesmo, você não tem que avisar que vai fazer surpresa só chega e diz 'suuuuuuuuupresa \õ/'
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu sempre faço surpresas :x , mas ninguém nunca consegue me surpreender D: .
Sei lá, surpresa é para ser surpresa mesmo, você não tem que avisar que vai fazer surpresa só chega e diz 'suuuuuuuuupresa \õ/'
nem isso eu curto... acho meio desnecessário, sei lá
docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu sempre faço surpresas :x , mas ninguém nunca consegue me surpreender D: .
ah, sei lá, eu gosto dessas coisa, acho legal. Eu sou estranha.
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu sempre faço surpresas :x , mas ninguém nunca consegue me surpreender D: .
ah, sei lá, eu gosto dessas coisa, acho legal. Eu sou estranha.
não é estranha, sei lá, considerando que 95% ama surpresas e afins eu acho que o estranho aqui sou eu XD