abobora é daora
doce de abobora tbm
vão se foderem
doce de abobora tbm
vão se foderem
docinhodeabobora escreveu:Putz Grila! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu devo ser a única que gosta de abóbora por aqui o__o , melhor, mais doce para mim ~dancinha da felicidade~
eu sou carnívoro....como linguiça
Dopefish escreveu:abobora é daora
doce de abobora tbm
vão se foderem
Punch Ball Mario Bros. escreveu:abobora e 1 orro
doce de abobora superior
Putz Grila! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Putz Grila! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu devo ser a única que gosta de abóbora por aqui o__o , melhor, mais doce para mim ~dancinha da felicidade~
eu sou carnívoro....como linguiça
ui diliça
mim abraci amiga
Dopefish escreveu:
curto muito essa (abobora japonesa ou cambotia)
é bem docinha, refogada com carne seca fica demais
Dopefish escreveu:
bruno79 escreveu:Dopefish escreveu:
Eu já ia mandar um "aqui nós só trabalhamos com imagens" e você matou minha piada...
docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:bem vinda de volta docinho... fez falta heim =D
Olha ae, pelo menos o Burn sentiu minha falta u.u
docinhodeabobora escreveu:Imperfect escreveu:docinhodeabobora escreveu:Imperfect escreveu:docinhodeabobora escreveu:Como vocês podem não gostar de abóbora? D: , é tão gostoso D:
gostar eu gosto...., mas prefiro doce de amendoin..., fazer o que né... ahahhahahhaa
Imperfect
Eu acho doce de amendoim meio nojento :x , esse negócio prega no céu da boca...eca :x
mas isso aqui é imbativel...
:emo:
Imperfect
Imbativel
docinhodeabobora escreveu:Eu devo ser a única que gosta de abóbora por aqui o__o , melhor, mais doce para mim ~dancinha da felicidade~
burn1004 escreveu:docinhodeabobora escreveu:burn1004 escreveu:bem vinda de volta docinho... fez falta heim =D
Olha ae, pelo menos o Burn sentiu minha falta u.u
sou de longe um dos mais afáveis daquidocinhodeabobora escreveu:Imperfect escreveu:docinhodeabobora escreveu:Imperfect escreveu:docinhodeabobora escreveu:Como vocês podem não gostar de abóbora? D: , é tão gostoso D:
gostar eu gosto...., mas prefiro doce de amendoin..., fazer o que né... ahahhahahhaa
Imperfect
Eu acho doce de amendoim meio nojento :x , esse negócio prega no céu da boca...eca :x
mas isso aqui é imbativel...
:emo:
Imperfect
Imbativel
odeio pudim....
haters gona hatedocinhodeabobora escreveu:Eu devo ser a única que gosta de abóbora por aqui o__o , melhor, mais doce para mim ~dancinha da felicidade~
me amarro em doce de abóbora... aquele coração que postaram aqui era o doce de bar que eu mais curtia quando menor... ainda gosto mas agora quase não frequento bares que vendem doces assim...