RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptySeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Já vi o episódio q termina a temporada (pelo jeito é o fim). Fiquei muito satisfeito com esse episódio, ficou no nível do cdz antigo, as saber, pégaso derrota o inimigo com o sacrifício d todos. Mas pelo menos o kouga fez jus ao nome pégaso matador de deuses (assim é a lenda em cdz).

Gostei do esqueminha q fizeram na luta em deixar todo os graficos como rascunho....deu uma quebra interessante de ritmo. Espero q a partir d hj eles partam pra histórias boas e com episódios desse nível.

Só falta o sangue, ainda n tem sangue...e isso me incomoda, afinal o cara ter o corpo esmagado em rocha sólida no mínimo o sangue deveria sair :tudobem: já q a armadura em tese o impediria de ter ossos dilacerados pelo impacto.

Eu curti o apsu...apesar d ser um personagem inventado "na hora" achei q ficou sinistrão pro padrão desse anime água com açúcar.

só pra deixar relatado e n perder o costume

YUNA LINDINHA E TOTOSA D+

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Assim que eu terminar La corda d'oro eu vejo

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Onde eu vejo isso?
É fanzine?

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Verei... Mas me responda Putz: Seu sofrimento acabou???

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Onde eu vejo isso?
É fanzine?


http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/mp4/6

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Verei... Mas me responda Putz: Seu sofrimento acabou???


n, mas ta menos pior q aquela merda inicial...bem melhor isso é inegável

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Vlw, verei.

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
vi agora, tinha visita em casa né caraio, alem do jogo do timao... Rindo

vi agora...., e sinceramente foi bom, o apsu realmente fizeram ele bem sinistro, aquela luta é bem foda..., e ficou bem cdz antigo mesmo, "vamos unir os cosmos para destruir o mal"... :tudobem:

mas valeu por ser uma conclusão bem legal...., tá bem que salvar a saori era meio paia, mas sem a aira, ela tinha que ser a atena mesmo.... hehehhehehehehe..., mas agora é ver essa saga nova..., a leve aparição da nova armadura me dá medo, acho que vao sair bem do desenho tradicional, o fucinho do cavalo tá pontudo, parecendo paralama de moto... Rindo

Imperfect

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vi agora, tinha visita em casa né caraio, alem do jogo do timao... Rindo

vi agora...., e sinceramente foi bom, o apsu realmente fizeram ele bem sinistro, aquela luta é bem foda..., e ficou bem cdz antigo mesmo, "vamos unir os cosmos para destruir o mal"... :tudobem:

mas valeu por ser uma conclusão bem legal...., tá bem que salvar a saori era meio paia, mas sem a aira, ela tinha que ser a atena mesmo.... hehehhehehehehe..., mas agora é ver essa saga nova..., a leve aparição da nova armadura me dá medo, acho que vao sair bem do desenho tradicional, o fucinho do cavalo tá pontudo, parecendo paralama de moto... Rindo

Imperfect


Confesso q me deu um pouco d esperança, principalmente pq as marcas negras sumiram do corpo dles. Significa q os cavaleiros antigos vão parecer tb....e logo veremos o cavaleiro masi foda d todos

Fênix ikki :acepted:

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
MINI IKKI CARA


eu juro que aquele moreno é o mini-ikki Q

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Sakury escreveu:
MINI IKKI CARA


eu juro que aquele moreno é o mini-ikki Q


o ikki jr é o filho do marte, até o cabelo é igual

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
MINI IKKI CARA


eu juro que aquele moreno é o mini-ikki Q


o ikki jr é o filho do marte, até o cabelo é igual


to falando filho do ikki Q

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
mas pareceu o ikki...., acho dificil ter filho dele por ae..., so se for com o shun... :tudobem:

mas sim, deu esperança do desastrado do kouga ser treinado com ele, ae pode ficar bacana..., pq eita nego para depender de overpower viu... :tudobem:

mas espero mais cavaleiros de ouro para o conhecimento geral, ja que alguns foram pro saco...

Imperfect

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
Sakury escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
MINI IKKI CARA


eu juro que aquele moreno é o mini-ikki Q


o ikki jr é o filho do marte, até o cabelo é igual


to falando filho do ikki Q


acha q é filho do ikki?....estranho...mas pode ser :tudobem:


legal é q já mostraram uma cena interessante....parece q um cavaleiro d ouro vai tentar matar a palas (creio q o seiya) aparece a menina chorando e o cara com aquela faca q usam pra matar athena na saga d Hades

descriptionSeiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz] EmptyRe: Seiyoso +[fiz antes do impa] + [sou rápido] + [velocidade da luz]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder