RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

todos os prince of persia em promo no steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
9 participantes

descriptiontodos os prince of persia em promo no steam Emptytodos os prince of persia em promo no steam

more_horiz
http://store.steampowered.com/sub/8233/

2008, forgotten sands, two thrones, warrior within, sands of time

nao sei o preço pq aki no serviço aparece em doletas

descriptiontodos os prince of persia em promo no steam EmptyRe: todos os prince of persia em promo no steam

more_horiz
24 reais cara.

descriptiontodos os prince of persia em promo no steam EmptyRe: todos os prince of persia em promo no steam

more_horiz
Curtia muito o Sands of Time, de resto nunca curti muito...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
24 reais cara.

e avulso, qto ta cada um?

Henrico D. Santo escreveu:
Curtia muito o Sands of Time, de resto nunca curti muito...

comecei o two thrones e nao fui ate o fim. joguei o two thrones e parei logo no começo, acho q logo apos ficar com o poder negro e tal.

esse 2008 eu comprei, comecei, matei um chefe ou outro, mas deu no saco tb.

more_horiz
Cada um tá 4,24 pila.

Tá bem barato, mas se for levar, é para meu e-penes aumentar, só jogaria o Sands of Time.

Passo.

more_horiz
Comprei a trilogia do PS2 em HD para PS3 e tal e me arrependi.... pqp, como esse jogo envelheceu mal, a jogabilidade ta terrível para os padrões de hj! E o jogo começou a ter varios bugs e travamentos mais para frente, ai encostei ele.... só serviu para apagar a imagem foda que eu tinha dele. Crying or Very sad

Já os 2 dessa gen, eu curti.... jogos medianos, mas bacanas.

more_horiz
esse forgotten tem cara de caça niquel pra caralho...

o 2008 tem uma arte cell shading mto massa, mas nao animei de jogar até o fim nao. tem pouco foco em combates, e sao meio confusos.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

o 2008 tem uma arte cell shading mto massa, mas nao animei de jogar até o fim nao. tem pouco foco em combates, e sao meio confusos.

O 2008 o foda é q é repetitivo pra caralho.... fizera UMA mecânica legal e a repetiram o jogo inteiro sem nada d novo.
Salvei na época e não lembro de quase nada dele!

O ultimo é bom, tem uns conceitos fodas, como o lance de vc paralizar a agua para os puzzles e tal.

more_horiz
Prince pra mim só o primeiro do PC, pelo histórico,
o remake da Konami pro SNES (que foi do caralho),
pois ainda tinha o dedo do Jordan Mechner e o
The Sands Of Time do PS2 na época que saiu,
o primeiro pelas mãos da Ubisoft.
O resto, vish...

Aquele de 2008 tinha potencial, arte divina, mas foi
outra merda. Nem pra numerar direito esses putos
fazem mais... Igual o Tomb Raider agora, que é apenas
TOMB RAIDER.
Piada...

Feels bad, man.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

E é... O 2008 é bom, mas abaixo da trilogia original.

more_horiz
Forgotten Sands é muito bacana, mas começa lento.

more_horiz
cachorron escreveu:
Prince pra mim só o primeiro do PC, pelo histórico,
o remake da Konami pro SNES (que foi do caralho),
pois ainda tinha o dedo do Jordan Mechner e o
The Sands Of Time do PS2 na época que saiu,
o primeiro pelas mãos da Ubisoft.
O resto, vish...

Aquele de 2008 tinha potencial, arte divina, mas foi
outra merda. Nem pra numerar direito esses putos
fazem mais... Igual o Tomb Raider agora, que é apenas
TOMB RAIDER.
Piada...

Feels bad, man.

No caso de Tomb Raider não vejo problema.... é um Reboot.
Ridiculo seria se colocassem um numero sendo que não é continuação.

more_horiz
Eu adorava a trilogia no PS2, mas comecei a jogar o sands of time pela steam e também não me animei muito a continuar, outro dia eu tento denovo. E essa é pelo menos a segunda vez que esse pack sai com o mesmo desconto, acho que depois ela volta denovo pra quem não tiver pressa

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forgotten Sands é muito bacana, mas começa lento.

Perto da trilogia Sands, só um hack'n slash caça níquel...

more_horiz
Eu tenho o Forgotten Sands. é legal até, mas curtinho pra cacete.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder