RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
Jail
ianyam
Bonatti
Ricardo
Antonio Neto
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Ricardo!

Eu nem vou noivar, vou casar direto.


Os mais inteligentes casam direto, eu também fiz isso.

Spoiler :

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Ricardo!

Eu nem vou noivar, vou casar direto.


Os mais inteligentes casam direto, eu também fiz isso.

Spoiler :


Superiores aqui! :acepted:

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Enquanto o povo se preocupa com Marco Feliciano e Daniela Mercury, o pais padece


Adorei:

Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil.


Opa, Marcos Feliciano é sim um caso sério, sem exageros. Assim como Renam Calheiros e sua turma.

Mas a questão é que ultimamente tem chamado mais atenção sob o Feliciano por ser um caso mais recente, mas é tão problema quanto.

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Ricardo!

Eu nem vou noivar, vou casar direto.


Os mais inteligentes casam direto, eu também fiz isso.

Spoiler :


Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Ricardo!

Eu nem vou noivar, vou casar direto.


Os mais inteligentes casam direto, eu também fiz isso.

Spoiler :


Superiores aqui! :acepted:



Eu tinha 10 anos de namoro já. :tudobem:

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Caralho Ricardo, conseguiu enrolar bastante hein!? Vc é o caso que já deveria casar direto mesmo. :tudobem:

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O prédio tá caindo aos pedaços e é um dos maiores e mais importantes matrimônios da cultura brasileira, e tb cartão postal.


Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 Wedding-rings

E olha q quem ficou noivo no sábado fui eu. :tudobem:

Mas achei uma boa atitude dela. Não vou muito com a cara da atriz, mas sua indignação procede e ela parece ter tomado uma atitude com boa intenção e sem hipocrisia.


Parabéns. E fuja enquanto ainda tem tempo rimkuk

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Sobre o rage da Lulu, só leio verdades.

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parabéns Ricardo!

Eu nem vou noivar, vou casar direto.

E eu escrevi errado? Me corrija, sério, odeio errar e não saber a merda que fiz.


Valeu breda!!!

Netão já elucidou o caso, mas pra fixar a matéria:

Matrimônio: casamento.
Patrimônio: bens, posses, propriedades.

Na maioria dos casos, o matrimônio leva à perda de patrimônio. :tudobem:


OMG duas verdades no mesmo tópico :tudobem:

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Primeira vez que concordo em gënero, número e grau com essa gostosa.

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cansada de ver a cidade abandonada, ela disse estar a ponto de tirar satisfações com o governador Sérgio Cabral.

"O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, estou quase indo lá dizer umas verdades para ele. O Rio está um cú sujo! Rio, eu amo eu cuido, sei! Copa, Olimpíada, sei", escreveu no Twitter nesta quarta-feira (3).

Ela também afirmou estar revoltada com a violência urbana e a poluição. "Saco cheio dessa cidade linda e podre! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus em alta velocidade com 20 multas, van do diabo e vem me falar de pôr do sol, Copa das Confederações? Lagoa podre, praia podre, tudo sujo! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama. Irritação aguda", continuou.

Piovani citou ainda os atores Vincent Cassel e Monica Bellucci, que passam uma temporada no Brasil, ao dizer que os filhos do casal não terão segurança na cidade. "Quero ver o Cassel e a Bellucci achando o Rio demais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teríamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de cidade maravilhosa. Maravilhosa para quem, cara pálida?", concluiu.




http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1256575-luana-piovani-se-revolta-e-quer-tirar-satisfacoes-com-governador-sergio-cabral.shtml




Nunca curti essa atriz, mas gosto dessa boca aberta dela(no bom sentido). Ela só falou verdades, agora tá na hora de alguém famoso tb começar a soltar a merda no ventilador sobre SP, que talvez não esteja com tantos problemas no holofote, mas que tb sofre tanto quanto o Rio(sem bairrismo, por favor).

MASP tá uma bosta, pátio abandonado e cheio de mendingo, que conseguiram expulsar até os maconheiros que ficavam por lá. O prédio tá descascando, infiltrações, tudo feio e destruído. E ainda tem a pachorra de colocarem essa merda como cartão postal e ainda hypam.

Hoje tb vi o caso do Museu do Ipiranga, lamentável! O prédio tá caindo aos pedaços e é um dos maiores e mais importantes matrimônios da cultura brasileira, e tb cartão postal.


Concordo com tudo o que você falou.

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
ta na hora do povo exigir coisas do governo..., pagam e pagam impostos como cordeiros indo para o abate e nada fazem..., como disse o henrico, tem varios predios historicos em sampa que tao caindo aos pedaços, mas como não sao points de gente famosa, acontece isso..., o que disse sobre o masp é a mais pura verdade..., na praça dos skatistas (esqueço o nome e olha que é aqui perto) enfiaram uma base da guarda civil para nao ter mendigo e nem gente usando drogas, e tá certo, gastou uma nota para deixar o lugar a pampa, tava bem abandonado e a molecada vai la e fica fumando maconha, daqui a pouco os noias tao por lá tbm, coisa que moleque nao vai pensar, claro, e fode tudo de novo...

deveriam fazer isso no masp, que é muito mais importante para a cultura da cidade do que uma praça, ja que essa guarda civil nao serve para nada, que pelo menos sirva pra isso, mas naquela regiao, quem manda é a policia militar, se nao me falha a memoria, tinha uma base que ficava do outro lado da rua, nao sei se tá la ainda, pelo jeito nao...

e quanto ao museu do ipiranga, como um cara que ama historia, me corta o coraçao saber que o principal museu da cidade está assim....

e quem vai falar de famoso???? ou por acaso vc ja viu algum famoso ser fotografado na praça da independencia, de frente ao museu????? nem no masp vao....

Imperfect

descriptionLuana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás] - Página 2 EmptyRe: Luana Piovani desabafa e joga a merda no ventilador! [+Rio de Janeiro] [+São Paulo não fica muito atrás]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder