Galera estou querendo retomar meu projeto de arcade, e para isso ressuscitei das cinzas meu velho computador, só que estou receoso dele não rodar bem os emuladores.
pretendo emular basicamente MAME, não colocarei muitos jogos nele, basicamente lutas e beat and up, e a série metal slug que sou apaixonado...
queria fazer uma parada direitinha, com front end, videozinho, filtro no emulador e blá blá blá
a config que eu tenho aqui é a seguinte
AMD Semprom LE-1150 2.01GHZ
1Gb de RAM
HD 80GB 7200RPM Seagate Maxtor STM380215AS
e o vídeo onboard é o seguite: GeForce 6100 NForce 405
sei que a configuração é fraca, mas se trata de um pc de pelo menos uns 7 anos atrás.
será que eu consigo emular alguma coisa nele de boa? a lista de jogos na minha cabeça não é muito grande
todos os street fighters antigos (menos o 4)
todos os metal slugs
todos os kof's
Caddilac and dinoussaurs
street of rage (todos)
double dragon (todos)
e no máaaaaaaaximo um tekeen
e aí, será que rola?
pretendo emular basicamente MAME, não colocarei muitos jogos nele, basicamente lutas e beat and up, e a série metal slug que sou apaixonado...
queria fazer uma parada direitinha, com front end, videozinho, filtro no emulador e blá blá blá
a config que eu tenho aqui é a seguinte
AMD Semprom LE-1150 2.01GHZ
1Gb de RAM
HD 80GB 7200RPM Seagate Maxtor STM380215AS
e o vídeo onboard é o seguite: GeForce 6100 NForce 405
sei que a configuração é fraca, mas se trata de um pc de pelo menos uns 7 anos atrás.
será que eu consigo emular alguma coisa nele de boa? a lista de jogos na minha cabeça não é muito grande
todos os street fighters antigos (menos o 4)
todos os metal slugs
todos os kof's
Caddilac and dinoussaurs
street of rage (todos)
double dragon (todos)
e no máaaaaaaaximo um tekeen
e aí, será que rola?