RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCãozinho Raivoso [+Cartoon Network das antigas] [+humor negro] EmptyCãozinho Raivoso [+Cartoon Network das antigas] [+humor negro]

more_horiz
Ontem eu comecei a desenterrar algumas lembranças que eu tinha da antiga(não falo da atual pq nem tenho mais TV paga) e lembrei dese curta aqui que tinha vários episódios.

Cartoon Network junto com a Locomotion detonavam!

descriptionCãozinho Raivoso [+Cartoon Network das antigas] [+humor negro] EmptyRe: Cãozinho Raivoso [+Cartoon Network das antigas] [+humor negro]

more_horiz
Ah, tinha o Rupert, o peixe artista!

descriptionCãozinho Raivoso [+Cartoon Network das antigas] [+humor negro] EmptyRe: Cãozinho Raivoso [+Cartoon Network das antigas] [+humor negro]

more_horiz
cn, nick, boomerang, animax (finada locomotion), dc

até 1995 eram fodasticas, de 1995 até 2005 ocorreu a crise de qualidade, dai depois de 2005 a atual só essas bosteiras

more_horiz
do caozinho raivo eu lembro mas como nao vejo nao tenho como ter certeza, mas o rupert, o peixe artista eu lembro, humor pra lá de negro, e num canal de desenho animado... Rindo

a cartoon ja foi excelente, hoje em dia..., dá até tristeza...

Imperfect

more_horiz
Exatamente pessoal, elas não são nada do que já foram.

A Locomotion eu peguei entre 1996 até 2000 e foi a época de decadência. Acho que o último desenho(anime) decente que eu assiste lá foi Evangelion.

Eu lembro perfeitamente de Red Baron, Lupin III(Cliffhanger) e entre outras animações fodásticas.

Ps: Alguém se lembra do Vida Moderna de Rocko na Nickelodeon?

more_horiz
a vida moderna de rocko tá passando na band de manhã... Rindo

o que lembro da locomotion sao duas coisas.: South park e Blue Seed, um dos animes mais fuck violent que assisti na vida....

Imperfect

more_horiz
Cartoon network já foi épico, hoje a única coisa que salva o canal e Chapolim, Chaves e DBZ... podia voltar a passar uns animes rox.

more_horiz
Tv tá ruim DEMAIS...
Só passa reality show...

Evangelion, Lupin III, Nigthwalker, south park, Locomotion detonava...

Sem contar a melhor vinheta de todas...
Com aquela lolita...
Meu deus do céu...

Saudades da Manchete tb...
Que não censurava anime com o CN...

Por outro lado, atualmente passa mais MMA do que nunca!
Anos atrás, eu só conseguia ver UFC e Pride na internet...

Agora, passa UFC no Sportv...
Strikeforce no Space...
UFL e Strikeforce na HBO...
Além de ter um canal só de lutar, o COMBATE...

more_horiz
Me deu saudades da Manchete agora...
Saudade DEMAIS...
Do tempo em que Otaku não era sinônimo de retardado...

more_horiz
Caceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

EU DEI UM GRITO AQUI QUE A PATROA ATÉ ME ACHOU UM RETARDADO QUANDO EU LEMBREI DO VÍDEO DO CÃOZINHO RAIVOSO!!!!

CHOREI DE NOSTALGIA! Crying or Very sad

more_horiz
Olha um vídeo que achei aqui, bons tempos também:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder