RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptySe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
http://vindodospampas.blogspot.com.br/2013/03/atitude-do-novo-governo-do-paraguay.html

nao investiguei, mas achei muito foda isso....

Imperfect

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] Tc3a3o-pasando

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] Lula%2Ba%2Bbola%2Bda%2Bvez

:Loloriginal: :tudobem:

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Manjador esse cara.

BTW, esse blog é bom. Tem uns textos longos, mas fodas.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2012/11/carta-lula-quando-ainda-era-presidente.html

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Uma boa atitude. Mas é aquilo: O cara que implementar isso não vai ser considerado "um bom presidente"...

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Uma boa atitude. Mas é aquilo: O cara que implementar isso não vai ser considerado "um bom presidente"...

nao pelo povao que vai perder a esmola...., quem pensa em curto prazo na politica tá fardado a se ferrar no futuro..., simples, e o destino do nosso pais apos copa e olimpiada vai ser desastroso...

Imperfect

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
chupa lugo

volta paraguay pro mercosul

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Paraguai tinha que vender os produtos em peso.... :troll:

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
Dopefish escreveu:
chupa lugo

volta paraguay pro mercosul

se eles conseguirem influenciar o resto do bloco para parar de dar esmola pro povo e ensinar a trabalhar e ganhar seu sustento...., apoiado totalmente...

Imperfect

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
do jeito que o brasil anda, os vale esmolas do pt vão triplicar em quantidade até 2020

bela atitude do paraguaio, oportunidade e educação ao invés de esmola !

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
o que sempre critiquei sobre isso de "esmolas" é assim... acho que ate ja comentei...

No inicio é uma "dadiva de Deus", o presidente é um "anjo sagrado enviado dos ceus"
Depois se torna uma dependencia, as pessoas nao podem viver sem isso.
E da "dependencia" para uma "obrigacao do estado" é apenas um passo, as "esmolas" deixam de ser um beneficio para ser uma obrigacao do estado.

E o unico caminho a seguir é subir mais e mais o valor do dinheiro dado, ai de quem resolver cortar gastos, ai de quem resolver eliminar esse "beneficio"... o pais é incendiado.

Alem que ha uma corrupcao enorme nisso ai, ja que é um "plano social" que se movimenta bilhoes de reais, os "criminosos" nao sao aqueles que desviam o dinheiro, mas sim aquele que ousa "denunciar".
As pessoas ficam com medo de investigar aonde esta indo realmente o dinheiro, pelo simples fato que sera catalogado socialmente como "traidor do povo", "burgues", "imperialista" e ate "racista", e sera escrachado socialmente.

descriptionSe for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta] EmptyRe: Se for verdade, o paraguay ganhou varios pontos comigo....[+atitude correta]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder