RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
Galera, sei que poucos aqui jogam GT5, como eu..., mas tem esse carro no jogo, que foi desenvolvido junto com a equipe Red Bull de F1, o carro é o DEMO para controlar, eu to com ele liberado já para vencer o desafio, vou tentar novamente, mas o carro nao é só nervoso, é muito rapido..., para quem curte velocidade, essa reportagem é bem legal...

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/02/saiba-como-foi-criado-o-x2010-o-prototipo-da-red-bull-para-o-gt5.html

falow galera...

Imperfect

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyRe: X2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
Falow imp.

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyRe: X2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
Falow rapaziada!

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyRe: X2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
Falow Leinad.

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyRe: X2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
Falow netinho, paz a todos.

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyRe: X2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
ver a reportagem que é bao nada né.... :x

só pq o pessoal nao jogao GT5 que a reportagem nao é interessante, é para quem curte carros em geral....

Imperfect

descriptionX2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro.... EmptyRe: X2010 - O prototipo mais rapido do mundo, virtual, claro....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder