RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
paulo_damme
Ryo_Hazuki
DJANGO
Fúria
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
D.O.G.S
14 participantes

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade Empty[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
O mundo é duro e cruel, mas sempre buscamos viver numa realidade alternativa.
Para evitar essa cilada, crio este tópico pautado na lógica e fundamentado na razão.

Verdade 1: DINHEIRO.

Spoiler :


Verdade 2: ATRAÇÃO SEXUAL.

Spoiler :


Verdade 3: EXPECTATIVAS.

Spoiler :


Verdade 4: SEMPRE DUVIDE DE TUDO.

Spoiler :


Verdade 5: SADISMO NÃO TEM LIMITE.

Spoiler :


Última edição por cachorron em Seg 29 Abr 2013, 23:56, editado 12 vez(es)

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
eu ri... :roleiDrir:

se bem que to sem a primeira parte, entao o resto do mes é o mes inteiro atualmente... :tudobem:

Imperfect

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
Só vejo fatos.

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
POR IÇU DEVEMOS GASTAR CONSSIENTES GLR 1 BJO NO CORASSAUM


[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade Joinha

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
Verdade 2: ATRAÇÃO SEXUAL.

Spoiler :

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
:tudobem:

desse nem vou comentar... Rindo

Imperfect

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
tr00 but tr00

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
dia 5 até faço dancinha pa anima a glr

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
Dia 5 devo até o *

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
Só recebo dia 10 :foreveralone:

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
E eu que nem recebo nada?

:foreveralone:

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
meu dia de receber é dia 15 mas eu so recebo no dia 25 ou quem sabe depois...

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
no ATRAÇÃO SEXUAL eu acho que é ao contrario, heim...
so aparecer uma mulher e é uma legiao de homens atras...

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
no ATRAÇÃO SEXUAL eu acho que é ao contrario, heim...
so aparecer uma mulher e é uma legiao de homens atras...


sim

QUALQUER mulher

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
Aqui ha 3 mulheres, cada topico delas rende paginas e paginas.
Aqui ha dezenas de homens, suas dezenas de topicos basicamente nao ha presença femenina, as vezes se tiver sorte a sakury posta um "Q" somente para nao se sentirem desprezados.

description[TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade EmptyRe: [TÓPICO DAS VERDADES] Somente a verdade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder