RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tirinha do dia...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Henrico D. Santo
Ricardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Guitto
Imperfect
12 participantes

descriptionTirinha do dia... EmptyTirinha do dia...

more_horiz
Tirinha do dia... 120411_dilbert_amigos_facebook

:tudobem:

Imperfect

descriptionTirinha do dia... EmptyRe: Tirinha do dia...

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
Não tenho face.

more_horiz
Eis uma verdade do universal.

more_horiz
Como se faz amigos no Facebook?

Pergunto pois assim...no Orkut, além das publicações rápidas, você tinha as comunidades, como se fossem fórums, ai você entrava numa comunidade que curtia e lá tinha discussões sobre varios assuntos, ai no meio das conversas mais aprofundadas você acabava fazendo alguns amigos.

No Facebook é tudo superficial, os posts são rápidos e pra dar um impacto e pouca gente comenta, geralmente só curte (tirando as polêmicas, que rende muita merda).

Então eu disse tudo isso pra concluír que é muito mais difícil fazer amigos novos no Facebook que no Orkut. Praticamente todo mudnoq ue tenho adicionado no Facebook é gente que conheço pessoalmente ou que conheci em fóruns, onde a discução é mais profunda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não tenho face.

more_horiz
Dopefish escreveu:

Pergunto pois assim...no Orkut, além das publicações rápidas, você tinha as comunidades, como se fossem fórums, ai você entrava numa comunidade que curtia e lá tinha discussões sobre varios assuntos, ai no meio das conversas mais aprofundadas você acabava fazendo alguns amigos.

No Facebook é tudo superficial, os posts são rápidos e pra dar um impacto e pouca gente comenta, geralmente só curte (tirando as polêmicas, que rende muita merda).

Então eu disse tudo isso pra concluír que é muito mais difícil fazer amigos novos no Facebook que no Orkut. Praticamente todo mudnoq ue tenho adicionado no Facebook é gente que conheço pessoalmente ou que conheci em fóruns, onde a discução é mais profunda.

No Facebook além de superficial, o próprio FB te força a fazer amizade novas. Por exemplo é aquela ferramente de sugerir amigos. Acontece sempre de vir convites de conhecidos, eu adicionar e então descobir que na verdade quem mandou o convite foi o próprio FB.

Logo, se aparece um convite de amizade de algum conhecido seu, não aceite de primeira. Manda msg e pergunte se o cara realmente te enviou o convite, ou vice versa.

O FB só pega amigos dos seus amigo e manda convites aleatórios.

more_horiz
Dopefish escreveu:

Eu tbm preferia o Orkut, as comunidades eram boas, dava pra vc ficar algum tempo nelas... No face eu só entro, vejo se alguém falou alguma coisa comigo e saio.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Perfect!

Embora eu mantenha contato com uma boa quantidade de pessoas do meu face!

more_horiz
Só tenho no meu face pessoas que eu conheço e converso. Quem eu não converso a muito tempo eu tiro da lista de amigos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Perfect!

Embora eu mantenha contato com uma boa quantidade de pessoas do meu face!

acho que praticamente todos na minha lista sao conhecidos...., seja de forum, colegial, trabalho..., e participo de varios grupos, aqui mesmo tem o grupo do retrogamesbrasil la no face...., e fora outros...

Imperfect

more_horiz
No fóro é a mesma coisa.

:foreveralone:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Não tenho face.

Tirinha do dia... Face

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder