RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls Empty[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls

more_horiz


Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls
08/04/201318h05 Comunicar erro Enviar por e-mail

Do UOL, no Rio
Luciana Whitaker/Folhapress

[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls Thor-batista-filho-de-eike-1332082091539_300x300

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, usou sua página do Twitter nesta segunda-feira (8) para pedir que não associem mais seu nome ao de Nicole Bahls. Thor e a repórter do "Pânico da Band" tiveram um relacionamento entre agosto e setembro de 2009.

"Nesses últimos quatro anos li muita coisa e preferi não comentar nada. Neste momento, sinto a necessidade de dizer algumas poucas coisas. Tive um relacionamento de um mês e meio, entre agosto e setembro de 2009, com a Nicole Bahls. Nunca mais tivemos contato e não vamos ter. Gostaria que não fosse mais comentado o que ocorreu há tanto tempo atrás", escreveu Thor no microblog.

Ele acrescentou que está em um outro relacionamento com o qual sonha "que seja eterno", referindo-se ao namoro com Tamara Lobo.

Não foi só Thor que se envolveu com uma assistente do "Pânico na Band", seu irmão mais novo, Olin, atualmente namora a panicat Babi Rossi.



Deveria ter escrito; "Poderia tá pedindo pra não associarem meu nome a acidentes de trânsito, ou a atropelamento de ciclistas bebados, ou ao fato de ser filho do dono do mundo, mas só peço que não associem mais meu nome ao desse traveco que peguei sem querer em 2009. Grato"

description[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls EmptyRe: [Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls

more_horiz
"Podia ta robano, podia ta matano, mas to so pedino que nao me enxam mais as Bahls"

description[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls EmptyRe: [Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls

more_horiz
E alguém tá comentando do Thor Batista ultimamente? Não tenho visto isso. O povo tá comentando mais do irmão dele por causa do namoro dele com a panicat Babi Rossi.

description[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls EmptyRe: [Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls

more_horiz
Ele podia me dar um dinheiro. O troco da balada que ele vai já estaria ótimo...

description[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls EmptyRe: [Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls

more_horiz
Esse é picão!

description[Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls EmptyRe: [Deus do Trovão/Vou comprar sua Alma News] Thor Batista não quer mais ter nome associado ao de Nicole Bahls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder