RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465304355-tv-led-55-3d-fullhd-glasses-free-multitouch-10-pontos-_JM

:Loloriginal:

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
Comprei uma para cada comodo da casa.

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
comprei um pra cada familiar meu

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
Mandei entregar

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
bixa.Denunciar
Resposta:
E A MAE TA BOA ? CATARINA - Há 7 dias.Denunciar

:Loloriginal:

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
achei um absurdo isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476534957-gta-san-andreas-original-completo-eua-xbox-black-label-_JM

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
Comprei 3 e vou sortear quando o forum tiver 10.000 users.

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
:troll:

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
Elas Aprovam.

Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. 1%2Ba%2B1%2Bcap%2Bmulheres%2Bricas

E ele também.

Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. Eike

Mas peraí, é no Mercado Livre? Então, não.

Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. Eike

Xô!

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
Pergunta: não sei se percebeu mas o mercado livre não é destinado a pessoas de alto luxo quem tem 59.000 não estaria aqui pesquisando né meu nobre colega... não sei se vc quer realmente vender a tv ou anunciou sabendo q provavelmente não a venderia aqui,então acho que vc só quis aparecer desculpe minha sinceridade mas quando vc quis tirar com a pessoa que deu a opinião dele,vc deu brecha pra falarmos oq pensamos...

Resposta: Quem tem boca fala o que quer né meu bom . Se vc procurar direitinho vai encontrar casas de 5milhoes carros de 500mil relógios de 50mil projetores de 250mil ... Quem veio dizer que era um IPAD gigante por 59mil foi vc .... Ou vc acha que uma tv que projeta imagem 3D pra 20 pessoas sem uso do óculos custa menos que isso???

Pergunta:hehehe, simplesmente um "Iphone" com uma tela de 55 polegadas ao preço de um carro zero Km... faça-me rir...

Resposta: Produto destinado ao mercado de alto luxo amigo. CERTAMENTE NÃO É O SEU CASO


Pessoa com classe é outra coisa... :tudobem:

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
DJANGO escreveu:
bixa.Denunciar
Resposta:
E A MAE TA BOA ? CATARINA - Há 7 dias.Denunciar

:Loloriginal:


Denunciei, só pra lagar mão de ser besta.

descriptionAi pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas. EmptyRe: Ai pessoal! Uma oferta de TV para os manos e as minas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder