RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncabo s video melhora mesmo glr Emptycabo s video melhora mesmo glr

more_horiz
o meu chegou hoje, snes, gamecube e psone ficaram lindões na lcd, nem vou testar na tubão da sala pra não passar raiva

recomendo

descriptioncabo s video melhora mesmo glr EmptyRe: cabo s video melhora mesmo glr

more_horiz
olha o gastador ai galera.

descriptioncabo s video melhora mesmo glr EmptyRe: cabo s video melhora mesmo glr

more_horiz
Kaneda escreveu:

so patrão n funcionario meu estilo de vida eh foda so pego as melhores e ando sempre na moda bjs flw

more_horiz
DJANGO escreveu:
Kaneda escreveu:

so patrão n funcionario meu estilo de vida eh foda so pego as melhores e ando sempre na moda bjs flw

moda uniforme?

more_horiz
Pô django me engravida pfv.

more_horiz
o psone tem suporte a cabo video componente ?

more_horiz
Nanaki escreveu:

Não. Só a partir do 2.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:

Não. Só a partir do 2.

valeu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder