RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

duvida pc

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Dopefish
Antonio Neto
Guitto
Nanaki
DJANGO
10 participantes

descriptionduvida pc Emptyduvida pc

more_horiz
to pensando seriamente em upar meu pc e me tornar master race hue, qualidade no pc é muito superior

porem acho muito desconfortavel jogar com teclado + mouse, existe algum joystick que seja tipo "padrão" para a maioria dos games? não curto ficar configurando joystick, nunca fica bom os comandos no game, gosto dos comandos do controle no default (padrão) já do jogo, existe isso? sei que é frescurinha mas foda-se

vlw

descriptionduvida pc EmptyRe: duvida pc

more_horiz
o do 360 for windows é o melhor

duvida pc Microsoft_xbox_360_wireless_controller_for_windows_black_

agora se você já tiver um do 360 ai na sua casa compra somente o adaptador wireless

duvida pc Images?q=tbn:ANd9GcR6WraSSZc2zv7avgtxQAynnGvk-7upkMyWqcLvfT6ZxQWiwaqfwg

mano segura sua grana ai, altas parcelas, não vá comprometer todo seu salário que senão vai ter que ficar trampando para pagar as contas Rindo

more_horiz
rlx nanaki, so to perguntando, n to gastando nada po Rindo

e com esse adaptador ja reconhece automatico no jogo?

more_horiz
DJANGO escreveu:
rlx nanaki, so to perguntando, n to gastando nada po Rindo

e com esse adaptador ja reconhece automatico no jogo?

tranquilão django tô falando na boa só Rindo , é que no meu primeiro emprego eu me empolguei e torrei tudo :roleiDrir:

reconhece sim, é que a porra da microsoft fez uma tecnologia propria de wireless, dai requer esse adaptador malandro ae !

a maioria dos jogos novos de pc ja usam por padrão esse joystick e o steam com big picture mode roda na sua tv lindamente

more_horiz
Controle do 360 que nem disse o nanaki é o padrão, todos jogos aceitam ele, inclusive de tiro.

E realmente, nada se compara ao PC. Gosto muito, steam comanda!

more_horiz
a maioria esmagadora dos jogo de pc reconhece automaticamente o joy da microsoft

tem com fio e sem fio.... recomendo o sem.

o meu pc na vdd é um semi console, pq uso tudo sem fio e ligado na 42"

ainda mais com steam big picture...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a maioria esmagadora dos jogo de pc reconhece automaticamente o joy da microsoft

tem com fio e sem fio.... recomendo o sem.

o meu pc na vdd é um semi console, pq uso tudo sem fio e ligado na 42"

ainda mais com steam big picture...

Preciso de um teclado sem fio logo. Mouse eu ja tenho o da microsoft, sem fio, gosto muito, acho foda pra caralho. E o meu controle é com fio, só que meu cabo é tão grande que eu alcança onde eu estiver no quarto! :tudobem:

more_horiz
tenho o controle com fio e é full of win

more_horiz
Nanaki escreveu:
o do 360 for windows é o melhor

duvida pc Microsoft_xbox_360_wireless_controller_for_windows_black_

agora se você já tiver um do 360 ai na sua casa compra somente o adaptador wireless

duvida pc Images?q=tbn:ANd9GcR6WraSSZc2zv7avgtxQAynnGvk-7upkMyWqcLvfT6ZxQWiwaqfwg

mano segura sua grana ai, altas parcelas, não vá comprometer todo seu salário que senão vai ter que ficar trampando para pagar as contas Rindo

Começou o tópico e fechou o tópico.

Eu pretendo pegar um do 360 preto e wireless pra PC assim que folgar.

Mas a minha grande dúvida é com relação ao FONE WIRELESS.

duvida pc Ms_zx6000

Sei que a compatibilidade também é alta, tranquilo, sem maiores rolos. O detalha é que NINGUÉM fala da porra da AUTONOMIA desse fone. Usar pra jogar 30 minutos, tranquilo. Mas eu ouço muita música no PC sempre que estou usando com outras coisas, por isso ficaria com ele ligado várias horas.

Alguém sabe dizer quanto tempo DURA uma carga completa e quanto tempo DEMORA uma recarga completa?

Dopefish escreveu:

Mas com fio tu não pode ficar like a boss no sofá. Espadada

more_horiz
Dopefish escreveu:

more_horiz
o h7 eu uso oficial da MS com fio msm

nem faço questao de ser sem fio

more_horiz
valeu glr

more_horiz
cachorron escreveu:

Mas a minha grande dúvida é com relação ao FONE WIRELESS.

duvida pc Ms_zx6000

Sei que a compatibilidade também é alta, tranquilo, sem maiores rolos. O detalha é que NINGUÉM fala da porra da AUTONOMIA desse fone. Usar pra jogar 30 minutos, tranquilo. Mas eu ouço muita música no PC sempre que estou usando com outras coisas, por isso ficaria com ele ligado várias horas.

Alguém sabe dizer quanto tempo DURA uma carga completa e quanto tempo DEMORA uma recarga completa?

po mas esse ai só serve para se comunicar com os outros durante as partidas, é fone de um ouvido só, escutar música nisso ai deve ser lixoso

more_horiz
Pro controle uso o do 360 mesmo com fio, acho todos os jogos atuais pra windows que aceitam controle reconhecem ele, pode ir na fé

Tenho um headset dessa mesma linha que o Cachorron falo, o LifeChat 3000 e gosto muito dele, na época acho que foi uns 110 reais, mas não é wireless e usa uma entrada USB.

more_horiz
Eu não uso H7. Jogar comigo deve ser uma monotonia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder