RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptySento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
bem, acordei para ver a F1 e depois vim pro PC...

Vi o saint seiya omega agora, e vai naquele ritmo de festa, mas pelo menos nao tem enrolação...., na serie normal so a atena passar a ordem seriam dois eplsodios e nao dois minutos.... Rindo

vimos o leaozinho levando um coro e aprendendo que vai ter que mudar a armadura para pular de nivel..., no mais, nada de novo no horizonte, apenas que o putz vai ficar feliz que o proximo episodio é com a yuna.... awesome

Imperfect

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
lendo os comentarios de vcs sobre esse anime... comeco a imaginar que essa serie virou pokemon...

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Fui dormir e deixei baixando o Omega e o Shingeki no Kyojin, quando acordei só o omega tinha sido concluido e o Shingeki que eu realmente to querendo acompanhar tinha sido cancelado :fuck:

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Baixarei assim que possível. Putz, aguente ai!!!!

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
lendo os comentarios de vcs sobre esse anime... comeco a imaginar que essa serie virou pokemon...


Esse Omega é uma bosta sem tamanho.

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
lendo os comentarios de vcs sobre esse anime... comeco a imaginar que essa serie virou pokemon...



A primeira coisa que meu amigo disse quando viu os traços do omega, foi que lembrava os traços de digimon...

Essa série é puro caça-niqueis descarado mesmo, existem pelo menos três outras sagas muito melhores sobre saint seiya que tão na reserva enquanto eles lançam essa bizarrice ai....Saga G, Lost Canvas, Next Dimession, talvez nenhuma delas seja unanimidade mas acho que todas estão muito acima do Omega

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
PQP
Relatando minha experiencia traumatica

Fui buscar sobre "saint seiya omega" no youtube, para ver do que se tratava, realmente nao conhecia... cliquei num "opening 3", começa com o Seiya que parece tirado de yu gi oh, algo assim, tudo bem... ai surge um 2o cavaleiro, nao entendi quem raios era... hyoga nao pode ser, shiryu nao era... talvez o ikki? mas azul? se vira e.... ERA O CAVALEIRO DE AÇO!!!!!

Que caralho fizeram????????????????????

Vc nao imagina a cara que to agora escrevendo isso (cara normal, so to fazendo drama, mas me assustei na hora)

E realmente, parece digimon... ou qualquer anime caça niquel feito em flash japones... é tanta qualidade que uma parte na abertura o traço fica desfigurado, quer dizer, a imagem foi redimensionada...

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
O mais legal é akele sujeito VERDE que aparece na abertura da primeira temporada, toda vez que via, eu ficava me perguntando o pq daquilo, será que era um marciano ? rimkuk


Vo sair pra almoçar quando voltar eu vejo o epi da semana, mas já to quase dropando :;bigode;:

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Blzz acabei d assistir, no mais episódio merda, lixo ....Yuna totosa como sempre...e ninguém flou o mais importante

As caixas de armadura voltaram.... :acepted:

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
baixando o one piece movie... Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] 1964626164

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Ainda não assisti o ultimo epi, nem esse.


To desanimada pra acompanhar Rindo

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
tava ouvindo a musica de 2a abertura de mirai nikki, ate gostei, mas o engrish eh tenso demais... nao da pra entender nada...

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Acabei de assistir. Esse episódio tá na média do anime (não foi o pior, mas num foi excelente).

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
baixando o one piece movie... Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] 1964626164

que alias, eu gostei...., nao é excelente, mas dentro do contexto de one piece tá muito bom....

mas o SSO vai devagar mesmo..., até todo mundo estar de armadura nova e começar a caminhada para a batalha contra pallus vai demorar pacas...., no minimo 2 meses, pois tem o eden que tá trabalhando de espião pra atena no meio da galera de pallus... Rindo

Imperfect

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
baixando o one piece movie... Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] 1964626164

que alias, eu gostei...., nao é excelente, mas dentro do contexto de one piece tá muito bom....

mas o SSO vai devagar mesmo..., até todo mundo estar de armadura nova e começar a caminhada para a batalha contra pallus vai demorar pacas...., no minimo 2 meses, pois tem o eden que tá trabalhando de espião pra atena no meio da galera de pallus... Rindo

Imperfect


pode até ir devagar, to acompanhando uns 3 animes...fora esse...e ainda tem os antigos q pego pra assistir enquanto arrumo minha lista d animes. Então....ta foda...mas quando terminar minha lista mando o link pra vcs verem :acepted:

descriptionSento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...] EmptyRe: Sento Seyio de domingo [+antes do que qualquer um...]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder