VITA um grande console injustiçado. E com poucos games.
Experiente da Sega escreveu:VITA um grande console injustiçado. E com poucos games.
Alohawell escreveu:Experiente da Sega escreveu:VITA um grande console injustiçado. E com poucos games.
po.. o console é novo... ainda nao deu tempo de lancar muita coisa...
nao concordo com o injustiçado... é um bom console... muito bom.. bom potencial..
so que disputar com os ds é realmente injusto
brviana escreveu:Velberan escreveu:Acho que o que mais vale é pegar a Plus mesmo, principalmente se você já tem PS3. Gostei bastante de brincar com o Rayman Origins do Vita, acho que em qualquer plataforma é um jogaço, mas levando pra qualquer canto funcionou muito bem também. Gravity Rush não precisa nem comentar, esse jogo destrói tudo e já tem na Plus. Recomendo também o Hot Shot Golf e Reality Fighter se achar baratinho.
Qual é o seu ID na PSN?
Velberan escreveu:brviana escreveu:Velberan escreveu:Acho que o que mais vale é pegar a Plus mesmo, principalmente se você já tem PS3. Gostei bastante de brincar com o Rayman Origins do Vita, acho que em qualquer plataforma é um jogaço, mas levando pra qualquer canto funcionou muito bem também. Gravity Rush não precisa nem comentar, esse jogo destrói tudo e já tem na Plus. Recomendo também o Hot Shot Golf e Reality Fighter se achar baratinho.
Qual é o seu ID na PSN?
Velberan
brviana escreveu:Estou com umas duvidas!?!?!?
Vale a pena debloquear pra jogos piratex?
Qual é melhor comprar da PSN ou fisicamente?????
Caso eu format o cartão de memoria do PSVita, tem como baixar novamentos jogos que foi comprado na PSN??? Igual quando acontece na steam. :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: