RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de PlayStation Vita

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
brviana
6 participantes

descriptionJogos de PlayStation Vita - Página 2 EmptyRe: Jogos de PlayStation Vita

more_horiz
VITA um grande console injustiçado. E com poucos games.

descriptionJogos de PlayStation Vita - Página 2 EmptyRe: Jogos de PlayStation Vita

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:

po.. o console é novo... ainda nao deu tempo de lancar muita coisa...
nao concordo com o injustiçado... é um bom console... muito bom.. bom potencial..

so que disputar com os ds é realmente injusto

more_horiz
Alohawell escreveu:
Experiente da Sega escreveu:

po.. o console é novo... ainda nao deu tempo de lancar muita coisa...
nao concordo com o injustiçado... é um bom console... muito bom.. bom potencial..

so que disputar com os ds é realmente injusto

Ele disputal com o 3ds e não com o ds e não é tão novo assim. SONY ESTÁ DE BRINCADEIRA. Grande console mesmo assim.

more_horiz
brviana escreveu:
Velberan escreveu:
Acho que o que mais vale é pegar a Plus mesmo, principalmente se você já tem PS3. Gostei bastante de brincar com o Rayman Origins do Vita, acho que em qualquer plataforma é um jogaço, mas levando pra qualquer canto funcionou muito bem também. Gravity Rush não precisa nem comentar, esse jogo destrói tudo e já tem na Plus. Recomendo também o Hot Shot Golf e Reality Fighter se achar baratinho.

Qual é o seu ID na PSN?

Velberan Sorriso

more_horiz
Velberan escreveu:
brviana escreveu:
Velberan escreveu:
Acho que o que mais vale é pegar a Plus mesmo, principalmente se você já tem PS3. Gostei bastante de brincar com o Rayman Origins do Vita, acho que em qualquer plataforma é um jogaço, mas levando pra qualquer canto funcionou muito bem também. Gravity Rush não precisa nem comentar, esse jogo destrói tudo e já tem na Plus. Recomendo também o Hot Shot Golf e Reality Fighter se achar baratinho.

Qual é o seu ID na PSN?

Velberan Sorriso

Já add la no PSN! o Meu ID é brunoviana_br :morrediabo:

more_horiz
Estou com umas duvidas!?!?!?
Vale a pena debloquear pra jogos piratex?
Qual é melhor comprar da PSN ou fisicamente?????
Caso eu format o cartão de memoria do PSVita, tem como baixar novamentos jogos que foi comprado na PSN??? Igual quando acontece na steam. :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
brviana escreveu:
Estou com umas duvidas!?!?!?
Vale a pena debloquear pra jogos piratex?
Qual é melhor comprar da PSN ou fisicamente?????
Caso eu format o cartão de memoria do PSVita, tem como baixar novamentos jogos que foi comprado na PSN??? Igual quando acontece na steam. :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

-Vita tem desbloqueio??? Shocked
-Depende, PSN BR ou US??? Se for da US vale mais digital, inclusive para não ter que carregar um monte de cartucho junto... PSN BR é facada.
-Pode rebaixar quantas vezes quiser de boa. Num tem limite isso. Alias, se tiver um PS3 você pode baixar por ele e depois transferir para o PSV.

more_horiz
Pessoal, conforme o prometido no tópico "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR" já criei o video do PS Vita que comprei na DealExtreme. :tudobem:
Segue o video abaixo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder