RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
burn1004
Melhor nick da historia!!
Guitto
7 participantes

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Pessoal que tava marcando a jogatina, vai rolar hoje a noite? Eu to sem VGA aqui ainda, vendi a minha e vou pegar uma nova essa semana, mas deve rodar sem problemas, eu estava jogando LA Noire de boa sem VGA.

Enfim, quem tiver afim, da um UP aqui e marcamos um horario. Até!

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Num tenho o game :foreveralone:

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Non-steam? *-*

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Por mim tá marcado!

Acho que vou ficar jogatinando de tarde e de noite tb.

Qq coisa só me convidar no Steam, mesmo eu jogando um outro game.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num tenho o game :foreveralone:


Compra! Ai jogaremos!

burn1004 escreveu:
Non-steam? *-*


Steam.

Henrico D. Santo escreveu:
Por mim tá marcado!

Acho que vou ficar jogatinando de tarde e de noite tb.

Qq coisa só me convidar no Steam, mesmo eu jogando um outro game.



Feito, te chamo a noite, se fechar todo mundo.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Fechado Guitto.

Se o Neto estiver on e estiverem disposto, rola um Sonic Transformed tb.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fechado Guitto.

Se o Neto estiver on e estiverem disposto, rola um Sonic Transformed tb.


Todos que baixei rodaram e bem na minha intel graphics! hahahaha, da pra ser o sonic tambem.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
alguem tem copia do l4d2 sobrando no steam?

quero dar de presente pro amigo meu

negocio

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
alguem tem copia do l4d2 sobrando no steam?

quero dar de presente pro amigo meu

negocio


Eu tb.

Ou vou esperar uma promo novamente.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Porra, R$ 34,99, tá de zuera né Valve? =/

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Agora posso jogar, mas ainda ta caro, me avisem quando cair o preço que compro sem pensar duas vezes.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, R$ 34,99, tá de zuera né Valve? =/


Com certeza é zuera, ta caro mesmo.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
A galera jogou ontem?

Peço mil desculpas, ontem fiquei de tarde jogando Portal 2, enquanto minha noiva estava vendo uns tramites sobre a fiança do nosso apartamento quando tivemos uam puta desagradável surpresa. Esses filhos das putas de imobili[arias fazem de tudo para que a gente n]ao tenha fiador e para que a gente contrate o maldito seguro fiança da Porto Seguro, exclusivamente para a imobiliária tb faturar em cima.

Minha noiva passou tanta raiva que teve uma crise nervosa e a levei para o hospital no fim da tarde, mas ela se recuperou e a trouxe de volta. Depois do clima chato, preferi dar atenção pra ela.

Eu acabei furando com o Luiz tb, que prometi entrar numa partida e L4D2 pra ele desbloquear uma conquista.

Fica aqui meu post de desculpas.

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Acabou que deu umas tretas familiares pelo lado da dona Guitta, mas nada tão sério assim, como foi contigo Henrico.

Só que exigiram minha atenção, eu acabei esquecendo o Steam aberto, se alguem chamou ontem, desculpe!

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Acabou que deu umas tretas familiares pelo lado da dona Guitta, mas nada tão sério assim, como foi contigo Henrico.

Só que exigiram minha atenção, eu acabei esquecendo o Steam aberto, se alguem chamou ontem, desculpe!


Vixi, a bruxa tava solta ontem pra gente Guitto, eu tb levei a patroa para o hospital e deixei o Portal 2 aberto, contou várias horas de jogatina. Se o Luiz me respondeu depois, nem vi.

Pelo menos cosnegui refechar ontem o game, tô pensando em conseguir todas as conquistas do game. :acepted:

descriptionJogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar? EmptyRe: Jogatina de Left 4 dead 2 hoje, vai rolar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder