Por estar surtando por tirar 5,9 de média numa matéria na faculdadade, sendo que a média aceita é 5?
Nanaki escreveu:relaxa que na hora de arranjar emprego ninguém vai olhar seu historico escolar, vão olhar se você tem experiência no mercado e se sabe fazer o trampo
Sakury escreveu:Nanaki escreveu:relaxa que na hora de arranjar emprego ninguém vai olhar seu historico escolar, vão olhar se você tem experiência no mercado e se sabe fazer o trampo
A faculdade que quero fazer mestrado vai olhar :( Nem tinha pensado nisso
Nanaki escreveu:Sakury escreveu:Nanaki escreveu:relaxa que na hora de arranjar emprego ninguém vai olhar seu historico escolar, vão olhar se você tem experiência no mercado e se sabe fazer o trampo
vão olhar mas não vão se importar muito, o que eles querem no mestrado são publicações, vai contar muito mais se você tiver resumos publicados em congressos em forma extendida ou painel, e se você têm alguma publicação em revista, e é claro seu TCC e projeto de mestrado
Sakury escreveu:Nanaki escreveu:Sakury escreveu:Nanaki escreveu:relaxa que na hora de arranjar emprego ninguém vai olhar seu historico escolar, vão olhar se você tem experiência no mercado e se sabe fazer o trampo
vão olhar mas não vão se importar muito, o que eles querem no mestrado são publicações, vai contar muito mais se você tiver resumos publicados em congressos em forma extendida ou painel, e se você têm alguma publicação em revista, e é claro seu TCC e projeto de mestrado
Não tenho tcc :tudobem: nem publicações. Eu tinha uma em jornal, mas botei fogo no jornal.
Mas é a vida.
Nanaki escreveu:Sakury escreveu:Nanaki escreveu:Sakury escreveu:Nanaki escreveu:relaxa que na hora de arranjar emprego ninguém vai olhar seu historico escolar, vão olhar se você tem experiência no mercado e se sabe fazer o trampo
Não tenho tcc :tudobem: nem publicações. Eu tinha uma em jornal, mas botei fogo no jornal.
Mas é a vida.
começa a correr atrás então pq mestrado é vida acadêmica, ou seja, publicações, pesquisa, publicações, pesquisa, publicações, pesquisa, publicações.....
tenta na graduação já começar a produzir algo ae pra levar nos congressos como resumo, conta muito viu sakury
Dopefish escreveu:nossa eu chorava de alegria quando conseguia tirar 6,0
Dopefish escreveu:nossa eu chorava de alegria quando conseguia tirar 6,0