RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e Empty[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz


Spoiler :


description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
cachorron escreveu:
O que uma câmera, tosquice e conta no youtube não faz hoje em dia... Rindo



Não esqueça do movie maker dogon.

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
Ficou bom pra caralho :Loloriginal:

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
que bruxaria é essa ? :caraio:

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
O que uma câmera, tosquice e conta no youtube não faz hoje em dia... Rindo


Não esqueça do movie maker dogon.

Pior que é.

Lembro que em 2001, na época daquele tal de Pepa Filmes, eu e meu irmão fazíamos também uns vídeos trash (sabre de luz, mão pegando fogo, metralhadora etc), mas era trampo demais... E Movie maker é mirim demais, recurso básico do básico. Na época eu usava Adobe Premiere pra editar e o After Effects e uma porrada de filtro pra fazer os efeitos.

Hoje, isso tudo tá de graça, tem tutorial pra tudo quanto é lado... Chega a dar tristeza ver o tanto que massificou. Rindo

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
eu ri dessa merda :Loloriginal:

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
Tunico

description[INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e EmptyRe: [INCLUSÃO DIGITAL NEWS] Hans Donner versão p.o.b.r.e

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder