O zagueiro Henrique deve ter ficado um tanto quanto sem graça neste final de semana. O zagueiro levou um garoto aos treinos da equipe durante a semana, como se fosse o seu filho. O fato revoltou o também zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras e Botafogo, que é o verdadeiro pai do menino.
Por meio de seu Twitter, Gustavo esbravejou contra o defensor alviverde: "Gostaria de agradecer ao Henrique por ter levado MEU FILHO ao treino do Palmeiras. Deixo claro que o Luiz Gustavo é MEU FILHO e não filho dele. Alguns veículos publicaram fotos do MEU FILHO como sendo filho do Henrique de forma equivocada. Mas foram induzidos ao erro pelo Henrique”, disparou.
No treino do último sábado, Henrique levou Luiz Gustavo, de cinco anos, para bater bola na Academia de Futebol. O garoto estava devidamente vestindo o uniforme oficial do time, com o número 10 e seu nome escrito.
Na verdade, Henrique casou com a mãe de Luiz Gustavo, ex-mulher de Gustavo. Atualmente no exterior, o pai da criança não quis ver seu filho se passando por filho de outro. “Enfim, espero que isso não mais aconteça. O Henrique casou com a mãe do meu filho. O que não o torna pai do LUIZ GUSTAVO”, completou o atleta em sua rede social.
Alguns torcedores começaram a se manifestar sobre o assunto e Gustavo se esclareceu. “Acho que o torcedor do Palmeiras precisava saber da verdade. Sempre fui sincero com vocês e agora não seria diferente".
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--zagueiro-gustavo-acusa-henrique-de--roubar--paternidade-de-seu-filho-230059280.html