Henrico D. Santo escreveu:Vou manter pra ficar perto da galera, pq tô achando bem zuadinho.
No inicio eu achei estranho, depois eu curti, mas não uso muito. Fico la pela galera tambem, Galdius, dope, bcp e zaz.
Henrico D. Santo escreveu:Vou manter pra ficar perto da galera, pq tô achando bem zuadinho.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
Está em desenvolvimento... ainda.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
vai lancar mesmo em cartucho?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
Quem sabe até jogue a ROM de vez na internet mesmo, mas não sei, vou esperar o jogo ficar pronto pra decidir :tudobem:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
Quem sabe até jogue a ROM de vez na internet mesmo, mas não sei, vou esperar o jogo ficar pronto pra decidir :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
Nao quer fazer um jogo de Snes?
Eu tava vendo aquele Dragon´s Crown, e queria fazer algo assim....
obvio fazer algo parecido seria muito dificil, mas a animaçao, com certas limitacoes obvias e um pouco de dedicacao, daria para fazer algo bonito no estilo...
mas ai nao roda em snes
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:e o jogo do punch?
Nao quer fazer um jogo de Snes?
Eu tava vendo aquele Dragon´s Crown, e queria fazer algo assim....
obvio fazer algo parecido seria muito dificil, mas a animaçao, com certas limitacoes obvias e um pouco de dedicacao, daria para fazer algo bonito no estilo...
mas ai nao roda em snes
Fazer um jogo para uma plataforma que aceite cds comuns prensados em fábrica é sempre uma opção... o engraçado é que dá pra fazer um disco dual-boot de Sega CD/Turbografx CD... sei não hein, acho que vou acabar mudando de plataforma.