Nanaki escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nanaki escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nanaki escreveu: o 3 tá de graça na plus pra quem tem o ps3
O 2 tava gratis, e o 2 nem tem trofeu...
E se vcs querem um sandbox espetacular, joguem Saboteur
É um jogo de "nicho", que vendeu pouco e a produtora fechou as portas apos o lancamento... mas o jogo é espetacular.
É o 1o jogo "gta like" que os carros tem utilidade de carro mesmo, que é como meio de transporte, vc usa eles para chegar ate teu objetivo, e nao usa ele pq 99% do jogo é sobre dirigir. Nao sei se entendem o que quero dizer...
eu sei ja avisei ele na msg acima
the saboteur eu curti, bom jogo !! historia legal, gameplay massa, não é enjoativo, altamente recomendado
Quando fui escrever ainda nao tava a mensagem...
Saboteur eh muito foda, é um jogo sobre 2a guerra que nao é estupido igual outros, tem um clima muito interessante.
Alem de ter aquela sensacao de imensidao, que nao ocorre em GTA, por exemplo... quando cheguei na torre Eiffel fiquei de boca aberta, era enorme aquilo!!!
e o lance de sabotagem (que leva o nome do jogo) é bem interessante, deu até vontade de jogar de novo aqui
Tava te escrevendo enquanto pensava seriamente em voltar a joga-lo... nao o platinei...
Era divertido pra caramba estar dirigindo, parar em algum lugar e sabotear alguma coisa e sair correndo.
Por isso meu comentario que os carros daquele jogo servem como carros mesmo, como meio de transporte, eles eram para vc chegar ate certo local, fazer o que tinha que fazer e ir embora. Era jogo de acao sempre a pe, e os carros apenas para se locomover com mais facilidade.
E os cenarios sao lindos, nossa... aquele castelo na tempestade era espetacular...
Nao é top grafico, muito longe disso, mas o estilo e os detalhes eram fodas.
Mas o gameplay do carro era estranho, e a luta corpo a corpo era pessima, graças a Deus que so se usa no tutorial e depois nunca mais...