RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

LEINAD???????????

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Bonatti
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Guitto
Dopefish
Ricardo
Nanaki
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
ae porra..., apareceu a margarida....

o unico que pode sumir aqui sou eu meu caro, e nao tu..., se está tudo bem, beleza entao, mas vc sabe que precisando e so dar um ligao para qualquer um aqui.....

se cuida leinad..., e compra logo um celular com android, enfia o whatapps que tu consegue conversar com quase todo mundo do forum... hehehehehehhe

Imperfect

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae porra..., apareceu a margarida....

o unico que pode sumir aqui sou eu meu caro, e nao tu..., se está tudo bem, beleza entao, mas vc sabe que precisando e so dar um ligao para qualquer um aqui.....

se cuida leinad..., e compra logo um celular com android, enfia o whatapps que tu consegue conversar com quase todo mundo do forum... hehehehehehhe

Imperfect


Qual o celular mais barato, que aceita rede wireless para conectar, e aceita whatapps?

Não manjo nada de celular, e sinto xaudadex de vcs!!!

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
ae porra..., apareceu a margarida....

o unico que pode sumir aqui sou eu meu caro, e nao tu..., se está tudo bem, beleza entao, mas vc sabe que precisando e so dar um ligao para qualquer um aqui.....

se cuida leinad..., e compra logo um celular com android, enfia o whatapps que tu consegue conversar com quase todo mundo do forum... hehehehehehhe

Imperfect


Qual o celular mais barato, que aceita rede wireless para conectar, e aceita whatapps?

Não manjo nada de celular, e sinto xaudadex de vcs!!!


não cara, só celular de hipster leite com pera e ovomaltino

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
ae porra..., apareceu a margarida....

o unico que pode sumir aqui sou eu meu caro, e nao tu..., se está tudo bem, beleza entao, mas vc sabe que precisando e so dar um ligao para qualquer um aqui.....

se cuida leinad..., e compra logo um celular com android, enfia o whatapps que tu consegue conversar com quase todo mundo do forum... hehehehehehhe

Imperfect


Qual o celular mais barato, que aceita rede wireless para conectar, e aceita whatapps?

Não manjo nada de celular, e sinto xaudadex de vcs!!!

vei..., qualquer galaxy da vida serve, tem a partir de 200 cruzeiros...., o meu galaxy s deu piti, to ressucitando o galaxy 5 para nao perder nada... heheheheheheheh

e tbm estamos seu viado que some... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
ae porra..., apareceu a margarida....

o unico que pode sumir aqui sou eu meu caro, e nao tu..., se está tudo bem, beleza entao, mas vc sabe que precisando e so dar um ligao para qualquer um aqui.....

se cuida leinad..., e compra logo um celular com android, enfia o whatapps que tu consegue conversar com quase todo mundo do forum... hehehehehehhe

Imperfect


Qual o celular mais barato, que aceita rede wireless para conectar, e aceita whatapps?

Não manjo nada de celular, e sinto xaudadex de vcs!!!


não cara, só celular de hipster leite com pera e ovomaltino


Porra, que merda...
Nenhum de trezentinhos rola isso ae???

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
E porra. Compra um celular com android e whats app e pronto. Compra um galaxy y e compra bateria reserva do deal extreme e whats app todo dia com a galera.

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Kaneda escreveu:
E porra. Compra um celular com android e whats app e pronto. Compra um galaxy y e compra bateria reserva do deal extreme e whats app todo dia com a galera.


Não manjo nada de celular, é sério.
Só sei o que é Whats app pq o Bonatti me mostrou.

Indiquem celular barato que roda isso a que eu possa conectar em qualquer rede wireless...

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
procura por galaxy 5, galaxy Y da samsung

procura pelo lumia (modelo mais simples) a nokia

procura pelo sony xperia (modelo simples)

todos eles, nao vai custar mais de 400, se pesquisar, acha por 200

Imperfect

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Samsung galaxy y com root fica lindo. E custa 250.

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
merda... nem morreu...



Spoiler :



Spoiler :



Spoiler :

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Leinad escreveu:
Oi galera!
Então, realmente tô atolado de pica trabalho!
Tenho que trabalhar muito, quero tomar jeito na vida, casar com o Aloha, ter filhos com o Imp e tal ter o forest como amante.

Fora isso, as instalações do trampo estão em reforma, estou divindo a sala e não tenho mais a mesma privacidade para usar o fórum... :(
Entro basicamente para trocar umas mps e já saio voando! Voando para tailandia para cortar meu membro

Saudades de todos, e fiquei feliz em saber que meu churrasco é o favorito da galera! Sorriso
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Fora isso, como Bonatti caguetou, voltei a puxar ferro...
Spoiler :

Spoiler :


E Well, vc está lembrando de colocar o NOVE na frente do meu numero???
Todos os celulares de SP mudaram, e vc nao responde nenhum mensagem minha a meses... Rindo

Por falar em celular, fui sacaneado pela tim a um tempo atrás...
Fiquei uns dois dias sem celular.
Cancelaram minha conta por conta de uma conta (eita!) de dezembro que não constava o pagamento!
Reclamei na Anatel e, bazinga, tá tudo bem agora!

Abraço a todos!
Spoiler :

Spoiler :




Deixaria um abraço para o MN






Se ele estivesse vivo


Porra cara, que saudade. Ve se aparece, sempre que puder Sorriso

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, nao sei mesmo..., vou tentar ligar pra ele, mas se tu nao ta conseguindo, acho que eu tbm nao vou conseguir..., até a cibele sumiu o fb faz tempo..., espero que esteja tudo bem, se for o caso, chamo o bonas e vamos lá no apê dele ver se está tudo bem....

Imperfect


Caralho Imp, le o tópico antes de postar! :tudobem: HAUhuahuahuahauhuahu!

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Also, Leinad totoso! I love you

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
mano, nao sei mesmo..., vou tentar ligar pra ele, mas se tu nao ta conseguindo, acho que eu tbm nao vou conseguir..., até a cibele sumiu o fb faz tempo..., espero que esteja tudo bem, se for o caso, chamo o bonas e vamos lá no apê dele ver se está tudo bem....

Imperfect


Caralho Imp, le o tópico antes de postar! :tudobem: HAUhuahuahuahauhuahu!

:fui:

vc sabe que sou de ler, mas as vezes me distraio... awesome

Imperfect

descriptionLEINAD??????????? - Página 2 EmptyRe: LEINAD???????????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder