RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Naughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional"

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
JurianSutter
Nanaki
Guitto
7 participantes

descriptionNaughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional" EmptyNaughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional"

more_horiz
Naughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional" PAW

O Próximo hardware da Sony, deve saltar bem à frente de seu antecessor, mas segundo Ricky Cambier da Naughty Dog, ainda há potencial inexplorado deixado no PS3.

"É para o fim, mas ainda estamos empurrando o hardware", disse og ame designer Ricky Cambier para o GamesTM. "Deixamos isso claro para os jogadores e para a expectativa de que o PS3 ainda é uma peça excepcional de hardware. Mesmo nesta fase estamos encontrando novas maneiras de empurrá-lo. Eu acho que nós nos beneficiamos com isso. "

"É apenas um tipo de diversão a procurar formas que levarão a tecnologia de hardware e tomar as necessidades do jogo, e procurar maneiras podemos empurrar [o hardware] .. empurrá-lo de uma forma que ainda não está vendo na indústria de jogos. "

Cambier não deu qualquer indicação que The Last of Us será o seu projeto final para PS3, mas com a forma como o jogo está se moldando, seria interessante ver o quão longe o estúdio pode empurrar a tecnologia já defasada.

Fonte: thesilentchief.com/2013/04/20/naughty-dog-ps3-is-still-an-exceptional-piece-of-hardware/

descriptionNaughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional" EmptyRe: Naughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional"

more_horiz
boa naughty dog, lancem mais para o ps3

descriptionNaughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional" EmptyRe: Naughty Dog: PS3 ainda é um "hardware excepcional"

more_horiz
Ah como é bom ouvir isso... Rindo

more_horiz
Tudo migué. Quando lançar o PS4 eles vão esquecer esse discurso....

more_horiz
JurianSutter escreveu:

E como.

Melhor nick da historia!! escreveu:

Não fala assim... Crying or Very sad

more_horiz
Ricardo escreveu:
JurianSutter escreveu:

E como.

Mas é o que acontece infelizmente... Essa declaração está mais para não enfraquecer as vendas do PS3 agora que como algo que eles realmente pensam.

more_horiz
Ricardo escreveu:
JurianSutter escreveu:

E como.

Mas é o que acontece infelizmente... Essa declaração está mais para não enfraquecer as vendas do PS3 agora que como algo que eles realmente pensam.

Certeza que o PS3 cai de preço quando o PS4 chegar. E ai ele vai valer a pena! :tudobem:

more_horiz
Se reduzirem o preço do PS3 no fim do ano é capaz dele vender melhor que o PS4! :tudobem:

more_horiz
Geralmente consoles Sony o mais antigo mantem o gás umas semanas depois que saiu o novo, PSX já vendeu mais que o 2 no começo então é normal pelo preço menor e pela biblioteca maior e melhor.

more_horiz
Geralmente consoles Sony o mais antigo mantem o gás umas semanas depois que saiu o novo, PSX já vendeu mais que o 2 no começo então é normal pelo preço menor e pela biblioteca maior e melhor.

Eu pegaria facil um PS3 denovo. Mas o 4 é prioridade.

more_horiz
DUVIDO que ela lance algo para o PS3 depois de The Last of Us.... DUVIDO!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Fala isso não Bonas =/

Eu penso que virão uma penca desses novos jogos lançados pro Ps4 numa versão capada pro Ps3. Beeeem provável que essa política dure uns 6 meses, aí depois ja era mesmo. =/

more_horiz
Eu acho que o PS3 ainda tem uns dois anos de bons jogos. Mas ele vai morrer, não adianta.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bonatti escreveu:

Fala isso não Bonas =/

Eu penso que virão uma penca desses novos jogos lançados pro Ps4 numa versão capada pro Ps3. Beeeem provável que essa política dure uns 6 meses, aí depois ja era mesmo. =/

Sim.... mas a ND, desde o PS1, SEMPRE lançou jogos meio que "dedicados" a uma plataforma. NUNCA que rolaria Uncharted 1 capado no PS2, não teria cabimento.... pq ela sabe forçar um hardware..... mesma coisa para a próxima gen.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu acho que o PS3 ainda tem uns dois anos de bons jogos. Mas ele vai morrer, não adianta.

Já eu acho q esse vai ser o ultimo ano RELEVANTE para o console.
Ano q vem vamos começar a ter varios jogos capados do PS4 nele, e uns 2 exclusivos no máximo.... no próximo isso cai até morrer....
Mas realmente relevante, duvido.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder