RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Dopefish
Bonatti
Leinad
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


isso que é o mais interessante

as que ganharam ou estavam gravidas ou iam engravidar naquele periodo
se separam dos maridos e depois só fazem filmes fracos

que maldição hollywoodiana tensa


Manjando tudo das celebs hein? rimkuk


Spoiler :


meo eu tenho o canal E!




se vc assite o E!, vc percebeu como a Giuliana DePandi (atual Giuliana Rancic) estava magra? parecia anorexia!


dona ginger falou

eu tava fazendo uma torta salgada pra comer vendo o oscar e dona ginger colocou no canal E!,
dai vi que ela tá magra demais, uma vara de limpar calha. ela era mais cheia e gostosa.

muito estranha

eu ri muito com a velha falando das roupas das pessoas, a velha é doidona




Eu ri muito na hora que a velha (a Joane) disse "Annette Bening, minha querida vc está sendo indicada novamente, vc merecia levar o premio, mas denovo vc NÃO vai levar . Há!" - sim , o HÁ faz parte da fala da véia! :roleiDrir:

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
eu vejo quem ganha no dia seguinte, cerimonia do oscar é chata demais...., é pior que colação de grau... Rindo

Imperfect

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Nem sei dizer quando foi a última vez que concordei tanto com um Oscar de melhor filme. Achei "O Discurso do Rei" excepcionalmente bom, vi semana passada no cinema.

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


isso que é o mais interessante

as que ganharam ou estavam gravidas ou iam engravidar naquele periodo
se separam dos maridos e depois só fazem filmes fracos

que maldição hollywoodiana tensa


Manjando tudo das celebs hein? rimkuk


Spoiler :


meo eu tenho o canal E!




se vc assite o E!, vc percebeu como a Giuliana DePandi (atual Giuliana Rancic) estava magra? parecia anorexia!


dona ginger falou

eu tava fazendo uma torta salgada pra comer vendo o oscar e dona ginger colocou no canal E!,
dai vi que ela tá magra demais, uma vara de limpar calha. ela era mais cheia e gostosa.

muito estranha

eu ri muito com a velha falando das roupas das pessoas, a velha é doidona




Eu ri muito na hora que a velha (a Joane) disse "Annette Bening, minha querida vc está sendo indicada novamente, vc merecia levar o premio, mas denovo vc NÃO vai levar . Há!" - sim , o HÁ faz parte da fala da véia! :roleiDrir:


lol

no globo de ouro ela falou algo sobre os peitos da Cristina Hendrics que ri tanto que quase morri


e bato palmas pra kelly osbourne, ela tá boa

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Sha escreveu:
Nem sei dizer quando foi a última vez que concordei tanto com um Oscar de melhor filme. Achei "O Discurso do Rei" excepcionalmente bom, vi semana passada no cinema.


isso eu já sabia

o filme é muito bom, vi 2x

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu vejo quem ganha no dia seguinte, cerimonia do oscar é chata demais...., é pior que colação de grau... Rindo

Imperfect


ah para, colação de grau é maneiro

na minha a minha beca era verde limão, do meu comparsa amigo de infancia era laranja, da minha ex guria era azul bebe e do meu primo rosa shock, eu briguei com ele pq eu queria ir de rosa shock

mas foi muito foda

eu fiz o discurso da minha sala, não cheguei ao nivel de jerry seinfeld, mas foi bom, um tipo de chris rock branco

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sha escreveu:
Nem sei dizer quando foi a última vez que concordei tanto com um Oscar de melhor filme. Achei "O Discurso do Rei" excepcionalmente bom, vi semana passada no cinema.


isso eu já sabia

o filme é muito bom, vi 2x


é bonzão mesmo, to querendo ver de novo tb.

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
unclescrooge escreveu:


lol

no globo de ouro ela falou algo sobre os peitos da Cristina Hendrics que ri tanto que quase morri


e bato palmas pra kelly osbourne, ela tá boa



Kelly Osbourne = Atualmente OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Kelly-osbourne wtf


vc já teve um gosto melhor :roleiDrir:

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:


lol

no globo de ouro ela falou algo sobre os peitos da Cristina Hendrics que ri tanto que quase morri


e bato palmas pra kelly osbourne, ela tá boa



Kelly Osbourne = Atualmente OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Kelly-osbourne wtf


vc já teve um gosto melhor :roleiDrir:


mas antes ela tava uma merda

OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Kelly-osbourne

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
unclescrooge escreveu:
OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Kelly-osbourne


misericórdia

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:


lol

no globo de ouro ela falou algo sobre os peitos da Cristina Hendrics que ri tanto que quase morri


e bato palmas pra kelly osbourne, ela tá boa



Kelly Osbourne = Atualmente OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Kelly-osbourne wtf


vc já teve um gosto melhor :roleiDrir:


mas antes ela tava uma merda

OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Kelly-osbourne


troo

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu no Twiiter comentei:

ritalinando - Rita de Cassia فلوس
Torci muito contra The Social Network (Rede Social) e estou feliz pelo filme ter PERDIDO TODOS os premios principais. \o/ #MorraFacebook


rede social achei muito chato, o douchbag não me agradou

porém o discurso do rei pra mim foi sublime


Não duvido nada que o Mininu Zuck bancou todo esse burburinho e divulgação do filme que promove no nível mais absurdo e influente possível ele e a empresa dele. NOJO!

E digo mais Jesse Eisenberg - o ator que faz o papel principal em The Social Network - parece estar seguindo o caminho de Tom Hanks. protagonizando filmes jovens e descompromissados, sempre desempenhando o papel do carinha não bonito mas que é inteligente.



Veeeja:

OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Tom-hanks

OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Jesse-eisenberg

:roleiDrir:


Po, eu gosto do Jesse Eisenberg, não vou julgar ele como ator pq soh vi 2 filmes dele, mas ele fez oq deveria fazer nos 2.
E pq tanta raiva do Facebook? para mim, é a melhor rede social q temos hj. To curioso para ver o filme ainda.

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
NATALIE

NATALIE

HOOOOOOOOOOOOOOOOO

\o\
/o/
\o/
<o/
\o>
<o_
<o>
zoz
\o/


Ela faz sua espada de Thundera crescer?



até o teto



OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Natalie-portman-bald

Essa mesmo... awesome

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Spartack escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
NATALIE

NATALIE

HOOOOOOOOOOOOOOOOO

\o\
/o/
\o/
<o/
\o>
<o_
<o>
zoz
\o/


Ela faz sua espada de Thundera crescer?



até o teto



OSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 Natalie-portman-bald

Essa mesmo... awesome


Até careca ela continua mais linda que 70% dos seres humanos do planeta.

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
Leinad escreveu:
Até careca ela continua mais linda que 70% dos seres humanos do planeta.


fato

descriptionOSCAR 2011 - QUEM GANHOU - Página 3 EmptyRe: OSCAR 2011 - QUEM GANHOU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder