RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador] EmptyApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador]

more_horiz
Apreciem os gols do meu dragão ontem. Aos 0:55 verão toda a técnica e habilidade de Pipico contra a forte defesa do Goianésia. :acepted:

descriptionApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador] EmptyRe: Apreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador]

more_horiz
"Forte defesa", sei! Mas é um bom jogador sim. O Atletico está na B ainda?

descriptionApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador] EmptyRe: Apreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador]

more_horiz
Curti o john lennon no time.

descriptionApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador] EmptyRe: Apreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador]

more_horiz
Nunca terá categoria para jogar pelo meu galo da japi :acepted:

descriptionApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador] EmptyRe: Apreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador]

more_horiz
Goianesia parece nome de remedio
Assisti por 1 minutos e me surpreendi com a habilidade dos jogadores de chutar com a canela

No mais, o estadio ai tem mais torcedores que um duelo entre botafogo x fluminense

descriptionApreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador] EmptyRe: Apreciem [+ Dragão] [+ Pipico] [+MN persegue esse jogador]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder