RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que acham dessa menina???

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ryo_Hazuki
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Guitto
Beckmann
Kaneda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Dopefish
Nanaki
Reznov
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
E super bound?

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Nanaki escreveu:
agora a máquina de lavar explodiu !!!


imagino o sudit nessa de só depois do casamento, casar e na hora ter uma surpresinha


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, na boa, cada um pensa como quiser mas isso é uma fria da porra.
Uma vez ouvi uma historia de um maluco que casou assim e quando foi dar um confere descobriu que a nega exalava um fedor insuportável da dita cuja, segundo fiquei sabendo o tratamento tornaria ela infértil, resultado: ela não fez o tratamento e eles se divorciaram.

Also, se vocês pegassem uma nega dessas na rua e só descobrissem na hora H (já la morrendo de vontade) o sexo. O que você faria?

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Unfortunately though, she has a clitoris like Adrian Brody has a nose.

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Unfortunately though, she has a clitoris like Adrian Brody has a nose.
que acham dessa menina??? - Página 3 220px-Adrien.Brody(cannesPH)_cropped

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Unfortunately though, she has a clitoris like Adrian Brody has a nose.


e bolas no queixo

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
na boa, ngm compra carro sem fazer test drive. ou pelo menos nao deveria.

casar sem conhecer o pacote completo, ou pelo menos testar o que der, é questão de bom senso.

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
a comparação com o brody é engraçada, mas

ela NAO tem clitoris, e brody tem um baita nariz.

a gente entende perfeitamente a piada mas como sou chato tenho q falar isso.

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a comparação com o brody é engraçada, mas

ela NAO tem clitoris, e brody tem um baita nariz.

a gente entende perfeitamente a piada mas como sou chato tenho q falar isso.


Parecendo o Sudit agora.

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
MP da quadrilzuda ae!

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Bonatti escreveu:
MP da quadrilzuda ae!


:tudobem:

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
tem jeito de ter piru



edit- fui ver os comentarios do pessoal, parece que acertei...

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Beckmann escreveu:
Quem quise mp daquela senhora ali em cima pede ai.


Eu quero, mesmo sabendo que talvez venha outro trap.

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
MP das trannies ai.

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
qtas mp tem no topico? acho q nao recebi a do post inicial

recebi uma do beckmann mas acho q eh outra

descriptionque acham dessa menina??? - Página 3 EmptyRe: que acham dessa menina???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder