Nanaki escreveu:o duro que é capaz desse fdp ganhar
obrigatoriedade de voto deveria ser banido do Brasil, vota quem quer
Tenho medo disso tb. As vezes o efeito pode ser ainda pior, saca?
Nanaki escreveu:o duro que é capaz desse fdp ganhar
obrigatoriedade de voto deveria ser banido do Brasil, vota quem quer
Neto Kosovo escreveu:olha a mentalidade do cara
subir salario minimo do nada pra 3000
é daqueles que acha que é só a casa da moeda fazer dinheiro e sair distribuindo pra resolver a pobreza
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:olha a mentalidade do cara
é daqueles que acha que é só a casa da moeda fazer dinheiro e sair distribuindo pra resolver a pobreza
sabe que aqui andam fazendo isso?
o governo ta "resolvendo" suas dividas imprimindo mais e mais dinheiro... nao é a toa que o dolar ta com previsao de chegar a 10 pesos...
Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:olha a mentalidade do cara
o governo ta "resolvendo" suas dividas imprimindo mais e mais dinheiro... nao é a toa que o dolar ta com previsao de chegar a 10 pesos...
Ta de sacanagem?
Meu deus, "hermanos", será se eles não contratam economistas e derivados ai? Porra, até eu sei que isso é furada!!!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:olha a mentalidade do cara
Ta de sacanagem?
Meu deus, "hermanos", será se eles não contratam economistas e derivados ai? Porra, até eu sei que isso é furada!!!
para ver o nivel das pessoas que andam governando a argentina
ha um "boato" que diz que a cristina escolhe os ministros e tal, pela aparencia em lugar da competencia... tipo, so tem gente bonita la, e a economia indo para a merda
em dezembro, para saldar a divida publica, colocaram no mercado nao sei quantos bilhoes de peso... foi mais de 30% do total anual, posto no mercado de uma unica vez em dezembro... e o dolar disparou, a inflacao disparou, e ainda por cima o governo nao sabe o "pq" disso ter ocorrido...
ainda a presidenta tem a cara de pau de sair dizendo que "o mundo caiu sobre a argentina", justificando a destruicao da economia argentina com a crise europeia...
Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Neto Kosovo escreveu:olha a mentalidade do cara
Ta de sacanagem?
Neto Kosovo escreveu:olha a mentalidade do cara
Neto Kosovo escreveu:ok kim jong un pode explodir saporra toda agora