Leonardo Soler escreveu: Grau Hut escreveu: Leonardo Soler escreveu: Consegui trocar de trampo finalmente... adeus telemarketing e wellcome área técnica... Me chamaram para trabalhar na área Tecnica de uma loja (grande) de informatica, já fiz cursos de montagem e manutenção e já fiz alguns bicos e talz... mas da um friozinho na barriga HASuhsa Pegar alguma coisa que eu não sei resolver e pa... mas com relação benefícios praticamente triplicou ahahahah to feliz e to cagando
bjos
Isso aí, Rapaz. O primeiro passo dentro da terra desconhecida é sempre o mais difícil. Agora mantenha o ritmo e boa sorte!
Vlw mesmo Grau... ver aqueles caras que já trabalham anos ali e manjam das putarias me deixa mais nervoso ainda ahsuahsu vou lá fazer o que sei fazer... só espero não pegar vários pepinos grossos de cara xD
Velho, uma dica que te dou...
NÃO SE INTIMIDE!
Mandaram vc fazer algo que não sabe?!?! FALA A VERDADE, e fala que está disposto a aprender.... aproveita essa galera mais antiga que sabe e APRENDE com eles, não fica com medo e achando que são os picas fodas.
Vc tem 19 anos, não tem que saber tudo, tem que aprender.