Tô puto que a PSN ainda não atualizou... Quero comprar o Code Veronica HD
paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:gta4 du que?
ps3
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Esse sistema de pontuação é uma putaria, PUTARIA
PU-TA-RI-A PU-TA-RI-A PUTARIAAAAAAAAA
Va a merda porra. VÁ A MERDA AAAHJUSHDUASHSAUHDA VA A MERDA VA A MERDAAAA VA A MERDAAAAAAAAAAAAAAAASpoiler :
Sudit S2 TaeYeon escreveu:paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:gta4 du que?
ps3
modu online simpris?
Melhor nick da historia!! escreveu:Tô puto que a PSN ainda não atualizou... Quero comprar o Code Veronica HD
paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:gta4 du que?
ps3
modu online simpris?
modo online fazendo o terror.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:paulo_damme escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:gta4 du que?
ps3
modu online simpris?
modo online fazendo o terror.
eh ki teñu jetiá catru tunben
Ritinha Ratinha escreveu:foi o gordo
paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tô puto que a PSN ainda não atualizou... Quero comprar o Code Veronica HD
Ta toda a serie em promoção ne bixo!
paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tô puto que a PSN ainda não atualizou... Quero comprar o Code Veronica HD
ianyam escreveu:Não entendi essa da RetroReputação D:
É positivação por vendas? Pelo que li a gente vai adicionando ou tirando a reputação dos usuários. Mas como? Tem alguma regra...?
Melhor nick da historia!! escreveu:ianyam escreveu:Não entendi essa da RetroReputação D:
É positivação por vendas? Pelo que li a gente vai adicionando ou tirando a reputação dos usuários. Mas como? Tem alguma regra...?
É por postar fora do Save Point ou por positivações/negativações que mudam isso.... Mas até que não é uma ideia ruim criar um sistema de positivação/negativação que apareça as negociações rimkuk
Punch Ball Mario Bros. escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tô puto que a PSN ainda não atualizou... Quero comprar o Code Veronica HD
Podia ter esperado também mas resolvi pegar MGS em HD... Essas "obras de arte" tem histórias ridículas e é cheio de encheção de linguíça, mas assim é que eu gosto. :;bigode;:
Além disso dá pra jogar o MGS 1 e 2 de MSX2 pra me inspirar no meu jogo.