RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Nanaki
Dopefish
Guitto
Antonio Neto
9 participantes

descriptionnovidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE] - Página 5 EmptyRe: novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

more_horiz
acabei de comprar o bully scolarship edition

avaliem minha sagacidade

ficou uns 10 e poquim

descriptionnovidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE] - Página 5 EmptyRe: novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acabei de comprar o bully scolarship edition

avaliem minha sagacidade

ficou uns 10 e poquim


Caralho, vontade de te pedir pra comprar e me mandar como gift.

Mas só vou ter grana na mão segunda feira...

descriptionnovidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE] - Página 5 EmptyRe: novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

more_horiz
henrico a treta maior é o jogo nao ser garantido pra rodar, tipo oq acontece com midnight club 2, max payne 1, maxpayne 2...

comprei só pra zuar o bloqueio br msm hue

descriptionnovidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE] - Página 5 EmptyRe: novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
henrico a treta maior é o jogo nao ser garantido pra rodar, tipo oq acontece com midnight club 2, max payne 1, maxpayne 2...

comprei só pra zuar o bloqueio br msm hue


De boas, deixa quieto. Se bem que Bully capaz de eu encostar fácil. Era mais pra ter na coleção mesmo.

descriptionnovidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE] - Página 5 EmptyRe: novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

more_horiz
RODOU O BULLY DE BOAS AKI

nao deu pau nem nada... vamos ver se vai assim por mto tempo.

descriptionnovidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE] - Página 5 EmptyRe: novidades steam de hoje [+sales e lançamentos] [+UPDATE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder