RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso de uma ajuda... + controles...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Jail
Antonio Neto
Kaneda
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyPreciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Preciso de ajuda para guardar meus controles..

Alguem tem dicas???.?

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Brinks!

Mas sério, manda fazer um compartimento para eles.

Quando tive um Saturn eu mandei fazer um box super foda pra eu guardr ele inteiro e os controles.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
No cu.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No cu.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Eu deixaria uma gaveta grande (se tiver muitos) no hack só pra eles.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Um maneira "chique" poderia ser criar um estante simples que pudesse deixar os controles pendurados na parede, como se fosse decoracao
que nao estivesse "geometricamente perfeito", mas sim algo mais "moderno" sem um padrao definido
e numa altura boa, como se fosse um quadro, pq alem de ficar longe do alcance das crianças, se tira a impressao de que seja uma "loja" e passa a dar a impressao de que seja uma decoracao da parede.

Neto Kosovo escreveu:
Kaneda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No cu.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
um hack ou

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Kaneda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No cu.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Eu separei uma parte no meu armario só pra guardar os controles, enquanto não tenho lugar melhor.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
No cu.


Vc deve ter tomado uns 1000 positivos nessa.

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No cu.


Vc deve ter tomado uns 1000 positivos nessa.


Positivei pela resposta e por ter escrito sem acento o/

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
pode ser em um organizador de plastico/acrilico, tem aqueles que é uma caixa simples, tem outros com gavetas e compartimentos separados.

ou em alguma parte reservada ai da sua casa (móvel)

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
Se é pra loja, a dica do Sudit, se é em casa, numa gaveta mesmo...

descriptionPreciso de uma ajuda... + controles... EmptyRe: Preciso de uma ajuda... + controles...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder