RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo Xbox será revelado dia 21 de maio

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jail
JurianSutter
Antonio Neto
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Nanaki
Experiente da Sega
Bonatti
VRebuli
Guitto
Dopefish
16 participantes

descriptionNovo Xbox será revelado dia 21 de maio - Página 3 EmptyRe: Novo Xbox será revelado dia 21 de maio

more_horiz
ianyam escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
ianyam escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, estarei aqui no forum e assistirei a conferencia... Se vier com aquele IllumiRoom eu vou pirar na caixa...

Nossa cara, isso é seria o futuro... Eu ficarei doido nisso aqui *o*

Aquilo ali se não precisar de espaço gigante (acho que vai ser ajustável) e vier no console vai ser a tecnologia mais foda já vista nos consoles... Pra mim aquilo num vai precisar de muito pra dar um "plus" nos jogos mas vai dar um efeito visual excelente...

Tem que ser ajustável, ja pensou os japoneses naqueles cubiculos sem isso? Iriam boicotar a M$.

Mas eles boicotam ela desde de sempre :;bigode;:

descriptionNovo Xbox será revelado dia 21 de maio - Página 3 EmptyRe: Novo Xbox será revelado dia 21 de maio

more_horiz
Chuto uns 12GB GDDR5 de ram, para esmagar a Nintendo de vez. :troll:

E estou de olho nesse illumiroom ae.

more_horiz
illumiroom parece ser bem legal aquele video conceitual, mas na pratica quero ver como vai funcionar quanto a posicionamento e luminosidade na sala

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder