RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
FQN
Antonio Neto
Experiente da Sega
JurianSutter
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
Ricardo
VRebuli
Nanaki
Alohawell Ltda
Kaneda
17 participantes

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E voltamos ao nosso repetitivo papo(e incansável) de que a apresentação do Game Cube foi o ápice se tratando em anúncios na E3.


Quem era o presidente da Nintendo na era GC? Só pra lembrar. :tudobem:

Mas sério, acho que Sony e M$ vão começar, timidamente, a diminuir a importancia da E3.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sinceramente fellas, a E3 é só um show pra nerdão ista ficar batendo punheta. Foi-se o tempo que realmente servia pra mostrar novidades. Notícias bombásticas e lançamentos podem ser feitos a qualquer hora. E3 é só status, tradição, mas nada indipensável. Podem me negativar.


Na boa, tu tem razão. Mas é o lado ludico da coisa que ta se acabando, e olhando pro estado da industria atualmente, a E3 perder a força, é algo ruim.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E voltamos ao nosso repetitivo papo(e incansável) de que a apresentação do Game Cube foi o ápice se tratando em anúncios na E3.


Quem era o presidente da Nintendo na era GC? Só pra lembrar. :tudobem:

Mas sério, acho que Sony e M$ vão começar, timidamente, a diminuir a importancia da E3.



Nintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 179-59

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Sinceramente fellas, a E3 é só um show pra nerdão ista ficar batendo punheta. Foi-se o tempo que realmente servia pra mostrar novidades. Notícias bombásticas e lançamentos podem ser feitos a qualquer hora. E3 é só status, tradição, mas nada indipensável. Podem me negativar.


Na boa, tu tem razão. Mas é o lado ludico da coisa que ta se acabando, e olhando pro estado da industria atualmente, a E3 perder a força, é algo ruim.


Concordo com os dois.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Acho que a E3 é importante no sentido da empresa demonstrar sua força no mercado, mostrar que participa forte e ativamente e que quer ampliar seu espaço.

Talvez não seja tão importante tecnicamente, mas acho que pega muito mal perante o mercado (entenda-se acionistas). É como se a volkswagen não fosse participar do salão do automóvel pq não tem nenhum carro novo pra mostrar.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Mas vou dar razão a uma coisa pra Nintendo: A forma de fazer a apresentação na E3 tem que mudar mesmo. Ficava uma confusão, tinha que ser pra jornalistas, acionistas e gamers.

Acho que nesse aspecto, está certo, tem que mudar a forma de apresentar mesmo, e se aproveitar da tecnologia a disposição. Eles vão fazer apresentaçoes pra acionistas, jornalistas, a portas fechadas, e pro publico que está em casa, vai rolar anuncios tambem. Veremos...

Mas é mais uma coisa sendo destruida por caras engravatados que tomam decisoes atualmente...

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Ricardo escreveu:
Acho que a E3 é importante no sentido da empresa demonstrar sua força no mercado, mostrar que participa forte e ativamente e que quer ampliar seu espaço.

Talvez não seja tão importante tecnicamente, mas acho que pega muito mal perante o mercado (entenda-se acionistas). É como se a volkswagen não fosse participar do salão do automóvel pq não tem nenhum carro novo pra mostrar.


Concordo com vc, mas também é estranho de que os principais anúncios do ano (leia-se o novo Xbox e o PS4) não foram/serão apresentados na E3, o que mostra o quanto ela perdeu força, visto que ninguém "guardou o melhor" pra mostrar lá.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Nintendo Direct vem sendo muito melhor que a E3 mesmo.... na verdade, a maioria das conferencias por fora, vem.
Melhor não fazer conferencia doq fazer o lixo que foi a ultima.

Mas mesmo assim, uma pena. A E3 perde um pouco mais do encanto.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sinceramente fellas, a E3 é só um show pra nerdão ista ficar batendo punheta. Foi-se o tempo que realmente servia pra mostrar novidades. Notícias bombásticas e lançamentos podem ser feitos a qualquer hora. E3 é só status, tradição, mas nada indipensável. Podem me negativar.


Positivado.
E3 era foda antes da internet, ou quando ela se resumia a foruns.

Hj em dia ninguem mais precisa dela.

É uma pena, o evento ainda tinha o seu charme..... mas é questão de tempo até ele virar algo menor.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Guitto escreveu:
Eles vão fazer uma apresentação sim, mas em formato diferente.

Sinceramente? Não falo mais. Ja to sendo repetitivo.
Foda-se vou falar: VOLTA YAMAUCHI! VOOOOLTAAAAA!


Não vai acontecer nunca.
Ele teria que ser muito idiota para voltar.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
E ela não é a primeira a fazer isso... a própria Rockstar não participa a anos.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu realmente não sei o que se passa na cabeça do zacarias japones.


Nintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 Tumblr_lijyn7ExRq1qaa9rq

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Eita Nintendo que mancada monstra... isso demonstra claramente que estão perdidos.

Se tivesse alguma carta na manga, eles mostrariam lá, penso eu. Acredito ser um sinal de que eles não tem nenhum "boom" pra chacoalhar e chamar a atenção.

No mínimo triste isso.. eu esperava algo FODA da nintendo pra E3.. momento deprê...

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eita Nintendo que mancada monstra... isso demonstra claramente que estão perdidos.

Se tivesse alguma carta na manga, eles mostrariam lá, penso eu. Acredito ser um sinal de que eles não tem nenhum "boom" pra chacoalhar e chamar a atenção.

No mínimo triste isso.. eu esperava algo FODA da nintendo pra E3.. momento deprê...


Acho que não quiseram correr o risco de tomar uma tungada da concorrência. Mas sinceramente, essa E3 é uma decepção para todas as empresas. O q q foi a e3 da MICROSOFT ano passado? Mais lixo impossível.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
Na moral... se a Nintendo pegasse todas as ND dos ultimos meses e colocasse na E3, seria uma ótima E3.
Mas já foi tudo mostrado, e está sendo mostrado o tempo todo.... não faz grande diferença... é só o choque mesmo.

descriptionNintendo não fará conferência na E3 desse ano - Página 2 EmptyRe: Nintendo não fará conferência na E3 desse ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder