RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu só quero parar de tossir [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Grau Hut
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Kaneda
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionEu só quero parar de tossir [+blog] EmptyEu só quero parar de tossir [+blog]

more_horiz
Cof Cof Cof

Alguém tem uma fórmula milagrosa pra parar de tossir?

Obs: já fui ao médico, já fui medicada e afins, e não para!

descriptionEu só quero parar de tossir [+blog] EmptyRe: Eu só quero parar de tossir [+blog]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
No inverno aqui, nao sei o que me acontece... se começo a tossir me doi toda as costas... a pele parece que "puxa" e doi pra caramba...
Quando faz calor nao ha esse problema...

minhas "costas" estão em frangalhos Crying or Very sad

descriptionEu só quero parar de tossir [+blog] EmptyRe: Eu só quero parar de tossir [+blog]

more_horiz
Eu só quero parar de tossir [+blog] Xarope

Comigo funciona.

Mas qual é a causa Rita?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
No inverno aqui, nao sei o que me acontece... se começo a tossir me doi toda as costas... a pele parece que "puxa" e doi pra caramba...
Quando faz calor nao ha esse problema...

minhas "costas" estão em frangalhos Crying or Very sad

Eu tinha errado no comentario... nao consegui deletar a tempo, hehe
Nao era quando tossia, mas quando espirrava...vc nao imagina a dor que era espirrar e as costas puxar tudo... uma sensacao como se fosse montao de alfinetes na pele das costas
So me ocorria quando fazia frio, e nem sempre...

more_horiz
Já foi no Otorrino? Pq ir no clinico é a mesma coisa que atrasar a morte.

Spoiler :

Se for garganta, pra aliviar, vai em uma dessas lojas de coisas naturais e compre um vidrinho de óleo de mentha piperita

Eu só quero parar de tossir [+blog] 1319221191_1

Tipo esse. De 1 a 5 gotas no suco de manhã e a noite. Pode pingar direto na boca mas é meio forte então não recomendo. E vai num otorrino.

more_horiz
Para de fumar.

more_horiz
Dopefish escreveu:

:morrediabo: meu pai é clinico

more_horiz
Kaneda escreveu:
Para de fumar.

não fumo há 15 dias... só fumo qdo bebo ... :(

more_horiz
Talvez, nao sei se pode ajudar... tampar a boca, colocar um lenço ou algo, e evitar respirar o ar abertamente.
Ficar um tempo respirando o ar quente do bafo

de repente sei la, minha opiniao, nao manjo nada do assunto... pode ser alguma alergia, pode ter alguma poeira ou polem no ar que ta te causando problema... e evitando respirar isso, talvez possa solucionar o problema

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:

:morrediabo: meu pai é clinico

:troll:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Spoiler :

Se for garganta, pra aliviar, vai em uma dessas lojas de coisas naturais e compre um vidrinho de óleo de mentha piperita

Eu só quero parar de tossir [+blog] 1319221191_1

Tipo esse. De 1 a 5 gotas no suco de manhã e a noite. Pode pingar direto na boca mas é meio forte então não recomendo. E vai num otorrino.

juro que li "vá a ornitorrinco", sobre o óleo acho uma boa, pois minha garganta tá queimando, mas não tá adiando mel nem gengibre

more_horiz
Talvez, nao sei se pode ajudar... tampar a boca, colocar um lenço ou algo, e evitar respirar o ar abertamente.
Ficar um tempo respirando o ar quente do bafo

de repente sei la, minha opiniao, nao manjo nada do assunto... pode ser alguma alergia, pode ter alguma poeira ou polem no ar que ta te causando problema... e evitando respirar isso, talvez possa solucionar o problema

eu acho que faz mais de 10 dias que não chove em SP (HUE)

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu só quero parar de tossir [+blog] Xarope

Comigo funciona.

Mas qual é a causa Rita?

tomei 2 xaropes e não adiantou, vou tentar esse melagrião , agora!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Para de fumar.

mais bebe pra caralho...
igual eu qnd dou a bunda... so dou qnd bebo...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Para de fumar.

mais bebe pra caralho...
igual eu qnd dou a bunda... so dou qnd bebo...

eu tb :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder