Cof Cof Cof
Alguém tem uma fórmula milagrosa pra parar de tossir?
Obs: já fui ao médico, já fui medicada e afins, e não para!
Alguém tem uma fórmula milagrosa pra parar de tossir?
Obs: já fui ao médico, já fui medicada e afins, e não para!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:No inverno aqui, nao sei o que me acontece... se começo a tossir me doi toda as costas... a pele parece que "puxa" e doi pra caramba...
Quando faz calor nao ha esse problema...
Ritinha Ratinha escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:No inverno aqui, nao sei o que me acontece... se começo a tossir me doi toda as costas... a pele parece que "puxa" e doi pra caramba...
Quando faz calor nao ha esse problema...
minhas "costas" estão em frangalhos
Dopefish escreveu:Já foi no Otorrino? Pq ir no clinico é a mesma coisa que atrasar a morte.
Kaneda escreveu:Para de fumar.
Alohawell escreveu:Dopefish escreveu:Já foi no Otorrino? Pq ir no clinico é a mesma coisa que atrasar a morte.
:morrediabo: meu pai é clinico
Dopefish escreveu:Já foi no Otorrino? Pq ir no clinico é a mesma coisa que atrasar a morte.Spoiler :hue
Se for garganta, pra aliviar, vai em uma dessas lojas de coisas naturais e compre um vidrinho de óleo de mentha piperita
Tipo esse. De 1 a 5 gotas no suco de manhã e a noite. Pode pingar direto na boca mas é meio forte então não recomendo. E vai num otorrino.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Talvez, nao sei se pode ajudar... tampar a boca, colocar um lenço ou algo, e evitar respirar o ar abertamente.
Ficar um tempo respirando o ar quente do bafo
de repente sei la, minha opiniao, nao manjo nada do assunto... pode ser alguma alergia, pode ter alguma poeira ou polem no ar que ta te causando problema... e evitando respirar isso, talvez possa solucionar o problema
Ricardo escreveu:
Comigo funciona.
Mas qual é a causa Rita?
Ritinha Ratinha escreveu:Kaneda escreveu:Para de fumar.
não fumo há 15 dias... só fumo qdo bebo ... :(
Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Kaneda escreveu:Para de fumar.
não fumo há 15 dias... só fumo qdo bebo ... :(
mais bebe pra caralho...
igual eu qnd doua bunda... so dou qnd bebo...