Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Putz Grila! escreveu:E como faz com o povo q quer ir a essas instituições? Eles n tem livre escolha?
Acho melhor dar instrução ao povo para q o msmo possa distinguir oq é enganação ou n. Igual aqui
Sabe que vc nao ta considerando varias coisas...
Eles fecharam essas igrejas pq elas estavam funcionando de forma ilegal, nao é pq é uma religiao que pode ter privilegios (mais do que ja possuem)
No caso da Universal, foi fechada pela falta de segurança.
Se alguma loja abre vendendo hamburguer de carne de cavalo, churrasquinho de rato, baratas nadando na sopa... nao se pode ter a desculpa de "livre escolha da populaçao de querer comer nesses lugares sujos". Tem que ser fechado mesmo, ate que se regularize ou que seus donos vao para a cadeia.
Perfeito.
1º
Hum, muito interessante comparar religião, a saber, cristianismo q foi o alvo nesse caso com um restaurante. Afinal são todos estabelecimentos comerciais q vendem serviços e/ou produtos. Angola, tsc n tenho conhecimento das leis dles e creio q ninguém aqui tem; logo temos q e pq n dizer somos forçados a acreditar q a lei esta sendo feita no país em questão. Daí ninguém aqui no brasil tem cacife pra contestar e msmo mencionar esse caso como exemplo, por total desconhecimento da situação política e social de tal região.
2º
Então querer usar isso como exemplo ao nosso país, acho cômico pra n dizer trágico.
3º
Link da notícia?!? :troll:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/04/1269733-angola-proibe-operacao-de-igrejas-evangelicas-do-brasil.shtml
E usar o exemplo sim. Se um pastor pede o cartão e a senha de um fiel prometendo a salvação do mesmo se o fizer, aqui ninguém pode fazer nada por causa da "liberdade religiosa" da pessoa (quando na verdade se prometesse um serviço que não fosse feito seria estelionato) logo.... Sim, tem que ser usado de exemplo.