RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Celular mais merreca do mundo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Alohawell Ltda
Dopefish
Imperfect
11 participantes

descriptionCelular mais merreca do mundo... - Página 3 EmptyRe: Celular mais merreca do mundo...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
cachorron escreveu:
Esse China e o Nokia 105 irão detonar.

Serious, espero que vendam como água.

vc pede um copo de agua num bar e é gratis
e ai, como faz?

o correto seria "vende igual coca cola"

Anotado, Pasquale. Rindo

descriptionCelular mais merreca do mundo... - Página 3 EmptyRe: Celular mais merreca do mundo...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
cachorron escreveu:
Esse China e o Nokia 105 irão detonar.
Serious, espero que vendam como água.

vc pede um copo de agua num bar e é gratis

só se for água da torneira num copo sujo , ngm te dá nem uma cristal da vida

more_horiz
Depois leva negativo e fica de mimi.

more_horiz
o que eu acho mais escroto no funk e essa onda de ostentação

pqp bando de pobre favelado fudido, aluga até as cueca pra fazer um clipe com umas vagabunda rebolando e os caras se mostrando, e vai ver não tem nada e se tiver vem do tráfico

foda é ver a mulecada se matando de trampar pra pagar 600 reais num air max pra pagar de gostosão

more_horiz
DJANGO escreveu:
o que eu acho mais escroto no funk e essa onda de ostentação

pqp bando de pobre favelado fudido, aluga até as cueca pra fazer um clipe com umas vagabunda rebolando e os caras se mostrando, e vai ver não tem nada e se tiver vem do tráfico

foda é ver a mulecada se matando de trampar pra pagar 600 reais num air max pra pagar de gostosão

tirar foto com nota de 100 e 50 com garrafa de red label paraguaio e revolver ftw

more_horiz
ela corre na areia da praia e soca o rabo no mar, não pra ser sexy mas sim pra dar aquele mijão pq ela ficou apertada no busão descendo do morro

gosta de kawasaki e mais uma porrada de coisa cara que jamais vai ter e que nunca viu na vida

diz que toma whisky ou vodka ou água de coco ou tudo junto com energético mas na verdade vai na vendinha da dona fátima comprar dolly pro almoço ou um duelo mix sabor maçã e pede pra por na conta

more_horiz
sei la essas musicas pra mim nao vai, nem é musica isso pra falar a verdade

olha a letra dessas porra, pelo menos os proibidão de uns 3 anos atrás eram mais bem trabalhados

more_horiz
parado na esquina

eu sou o naruto kaospdkopas databaio

integrante do bonde da vacilação

o cara do fiat uno

user sem credibilidade

meu quarto é uma babilonia

more_horiz
Alohawell escreveu:
parado na esquina

eu sou o naruto kaospdkopas databaio

integrante do bonde da vacilação

o cara do fiat uno

user sem credibilidade

meu quarto é uma babilonia

sasque otirra datebaio

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder