RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyMaldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Sim, comprei um notebook Samsung com Windows 8... achei muito bacana esse metro, tava só usando o IE dele, mas a partir do momento que eu precisei usar o navegador + um programa de desktop (editor de código), larguei mão dessa boiolice e instalei o Firefox pra usar no modo Desktop. Só que aconteceu algo estranho, não conseguia responder nenhum post no UOL. Aqui não carregava quase nenhum avatar, as ferramentas de formatação não apareciam, e outros bugs bizarros.

Pesquisei, pesquisei e achei o problema: um tal de Samsung Solution Center ou algo parecido que corrompe o cachê dos navegadores (exceto do ie... conspiração?). Não entendo porque as fabricantes de PC ficam empurrando esses lixos pros consumidores, deixando aplicativos pré-instalados dignos do Dalton de Camargo Maldita SANGSUG [+brógui] 1786228450


Fica ai o blog bugado.

Dalton

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Meu blog tá show

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Caralho, conspiração issae!

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
desinstala tudo da samsung e foda-se os planeta


a dell faz a mesma coisa mas pelo menos os programas dela não são tão cretinos, só inúteis

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Detesto todos os programas 'de fabricante' que vêm nos pcs e notebooks, desde tempos remotos.

Lembro de um 486 dx4 100 da IBM que vinha com ícones animados no windows 95. O computador se arrastava, mesmo sem nada instalado. Eu formatava e colocava o 95 Osr 2.5 sequinho, configurava driver por driver, parecia outra máquina.

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Já estou desinstalando tudo da sanguesugue nessa bagaça... só não vou desinstalar o programa de Gravação de DVD e o Plants vs. Zombies, legalzinho esse jogo.

Vir com Office, Photoshop, etc. full instalado no PC que é bom, NADA.

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
se fode ae Maldita SANGSUG [+brógui] 1600770425

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Bom.

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Desinstala esses pacotes e boa ^^

Also, nunca usei note da Samsung, vou comprar um Smartphone deles e tenho a TV de Led deles, tudo show de bola. Quanto a note, nunca tinha ouvido reclamação, mas é bom saber!

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Se fode ae nerdão.
Comprei um celular Samsung e não tenho do que reclamar.

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
É um aviso para não usar o forum do Dalton.

fikdik.

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
Comprei o Samsung Galaxy Y Duos hoje. Me quebrando pra aprender a mexer nele.

descriptionMaldita SANGSUG [+brógui] EmptyRe: Maldita SANGSUG [+brógui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder