Dopefish escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: Putz Grila! escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: Entao, nao sei quanto dai é verdadeiro ou nao...
Mas uma coisa que sempre disse, os musicos brasileiros sao horriveis.
Busca algum solo de guitarra, por exemplo, que se destaque em musica brasileira? nao ha
E se vc tira o vocal das musicas, parece ate a banda do Chaves, cada um ta tocando uma melodia diferente.
sudit fazendo suditajem :tudobem: n conhece guitarristas brasileiros e sai flando merdas
prove que eu to errado
prove que se vc tirar o vocal, que é o que da ritmo a musica brasileira, vc nao sabera que raios eles estao tocando
putz
acho que o sudit tá se referindo a musica popular tipo luan santana é o tchan restart detonautas e coisas do genero...nesse caso tenho que concordar com ele pois é verdade
Dope, lindu
então ele precisa aprender a se expressar
Mas uma coisa que sempre disse, os musicos brasileiros sao horriveisIsso engloba todos
Busca algum solo de guitarra, por exemplo, que se destaque em musica brasileira? Significa q em tese ele buscou em todos os gêneros, logo n pode estar dizendo d apenas uma década, gênero ou estilo musical especifico
E se vc tira o vocal das musicas, parece ate a banda do Chaves, cada um ta tocando uma melodia diferente.Essa reclamação é a mais interessante, significa q ele tem um ponto pessoal discordante com relação a alguma/as composições, logo deve ter estudado música o suficiente pra entender oq determinado músico tocou, oq ele quis enfatizar entre outros dados.
@Sudit
Cara, vc ta se limitando muito. Músicos bons brasileiros tem aos montes, só pq n estão n mídia n quer dizer q sejam ruins. Mas vou citar alguns famosinhos:
Edu Ardanuy, guitarrista dr sin;
Tomati, guitarrista da banda do jô;
kiko loureiro, guitarrista do angra;
Juninho Afram, guitarrista oficina g3;
Pepêu gomes, esse se vc n conhece então deveria conhecer antes d flar oq vc flou. :tudobem: