RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyNovo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Novo jogo do criador do Flashback é anunciado Dori_amy_01.03.11

Não deve ser segredo para ninguém por aqui a enorme admiração que tenho pelo jogo Flashback, um dos responsáveis por me fazer começar a ver os videogames como uma forma de arte e por isso não posso deixar de comentar sobre o próximo título que está sendo criado com a supervisão do game designer Paul Cuisset.

Desenvolvido pela VectorCell e com publicação garantida pela Lexis Numérique, Amy se passará no ano de 2034, quando o mundo sofre com o aquecimento global e a cidade de Silver City nos Estados Unidos é devastada por um meteoro. Lá vive Lana, que acorda após o terrível desastre e descobre que as pessoas ao seu redor se tornaram violentas após serem infectadas com um vírus e na tentativa de escapar do lugar, encontra outra jovem que dá nome ao game e que a ajudará na tarefa.

Previsto para ser lançado ainda este ano exclusivamente para o playstation 3 através de sua rede online, os envolvidos garantem que a personagem secundária não estará ali apenas como enfeite, sendo a única a alcançar certos lugares devido ao seu tamanho e peso e além do cenário macabro, os sons e as câmeras cinematográficas ajudarão a criar o clima de terror. O game também permitirá ao jogador encará-lo da maneira que achar mais adequada, seja encarando os adversários diretamente, sendo que eles são muito mais fortes que as garotas ou nos escondendo e evitando o confronto. Some a tudo isso uma grande variedade de inimigos com inteligência artificial capaz de se organizar em bandos, detectarem calor, sons e movimentos. Teremos ainda gráficos acima da média em se tratando de games vendidos pela PSN e quebra-cabeças desafiadores e as promessas fazem com que na teoria se trate de um ótimo game.

Particularmente gostaria que este Amy seguisse o estilo do Flashback, com visão lateral, jogabilidade simples mas viciante e um enredo espetacular, mas se o Sr. Cuisset e sua equipe conseguirem entregar algo bom e não algumas aberrações que aparecem em sua carreira, como o Shaq Fu e o Fade to Black, eu já ficarei bastante feliz.

[via Gameranx]

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Interessante, talvez apareca algo diferente!

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Leinad escreveu:
Interessante, talvez apareca algo diferente!


Ou não. 8)

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Nunca joguei esse Flashback.... ara que plataforma é? De que ano?

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca joguei esse Flashback.... ara que plataforma é? De que ano?


1991, escolha a plataforma: DOS, Amiga CD32, Sega CD, 3DO, Mega Drive, Super Nintendo, Atari Jaguar, Windows XP/Vista.

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Uhmm... vou dar uma procurada na versão de PC (q imaginoq deve ser a melhor).

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uhmm... vou dar uma procurada na versão de PC (q imaginoq deve ser a melhor).


Eu acho a de 3DO a melhor... ela tem cenas em CG ao inves de cenas em animação, dá um ar mais sério ao jogo. 8)

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Foda é q nã tenho 3DO e nem to afim de correr atras de emulador do mesmo. Rindo Embarassed

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
mais um jogo de zumbis, niiiiice

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
eu quero é um game novo do Eric Chahi

out of this world e heart of the alien são fodasticos

eu quero algo pra essa geração

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uhmm... vou dar uma procurada na versão de PC (q imaginoq deve ser a melhor).


Pior que não cara. As melhores versões, na minha opinião são:
1o - a original do AMIGA (tem emulador)
2o - A do Mega Drive
3o - PC

Eu eu joguei isso aos pampas quando era adolescente. Alias, esse e Out of This World (melhor versão no SNES)

descriptionNovo jogo do criador do Flashback é anunciado EmptyRe: Novo jogo do criador do Flashback é anunciado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder