RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cirurgia marcada [+ fiz arte]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Sakury
Guitto
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
burn1004
DJANGO
Kaneda
Fúria
D.O.G.S
Nanaki
Leonardo Soler
17 participantes

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Guitto escreveu:
Quebrei o pulso esquerdo num half depois de fazer a manobra, perdi o controle do Roller e minha mão ficou torta PRA CIMA. Ficou bizarro visualmente, por detalhe que não vira uma fratura exposta.


Eu pelo menos não senti muita dor na hora que quebrei pq tava de sangue quente...só senti no dia seguinte (é obviamente quando o cara colocou o osso no lugar).. o Trampo ta garantido ainda conversei com a mulher... só não conversei a questão do money... mas eu estando garantido no trampo ta tranquilo


como alguém quebra a clavicula e vai sentir só no dia seguinte???



É sempre assim. Meu irmão teve uma fratura exposta jogando bola e não sentiu nada. Enquanto ta aquecido não sente, mas depois é foda!


Quando eu trinquei o osso do mindinho do pé jogando futebol com meu pai eu senti na hora :tudobem: :tudobem:

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
Sakury escreveu:
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Guitto escreveu:
Quebrei o pulso esquerdo num half depois de fazer a manobra, perdi o controle do Roller e minha mão ficou torta PRA CIMA. Ficou bizarro visualmente, por detalhe que não vira uma fratura exposta.


Eu pelo menos não senti muita dor na hora que quebrei pq tava de sangue quente...só senti no dia seguinte (é obviamente quando o cara colocou o osso no lugar).. o Trampo ta garantido ainda conversei com a mulher... só não conversei a questão do money... mas eu estando garantido no trampo ta tranquilo


como alguém quebra a clavicula e vai sentir só no dia seguinte???



É sempre assim. Meu irmão teve uma fratura exposta jogando bola e não sentiu nada. Enquanto ta aquecido não sente, mas depois é foda!


Quando eu trinquei o osso do mindinho do pé jogando futebol com meu pai eu senti na hora :tudobem: :tudobem:



é pq os nervos do musculo seu não arrebentaram no local q ficou trincado...é diferente

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ricardo escreveu:
Carai, na hora que viu que ia cair, pq não morfou?


aposto que não quis chamuscar a roupa e o skate com as milhares de faíscas que iriam cair quando ele tocasse o solo

ba dum tassss


é q tinha pessoas na rua... elas não podem saber qm eu sou...

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
vlw galere pela força!

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
boa recuperação ae !

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
Sakury escreveu:
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Guitto escreveu:
Quebrei o pulso esquerdo num half depois de fazer a manobra, perdi o controle do Roller e minha mão ficou torta PRA CIMA. Ficou bizarro visualmente, por detalhe que não vira uma fratura exposta.


Eu pelo menos não senti muita dor na hora que quebrei pq tava de sangue quente...só senti no dia seguinte (é obviamente quando o cara colocou o osso no lugar).. o Trampo ta garantido ainda conversei com a mulher... só não conversei a questão do money... mas eu estando garantido no trampo ta tranquilo


como alguém quebra a clavicula e vai sentir só no dia seguinte???



É sempre assim. Meu irmão teve uma fratura exposta jogando bola e não sentiu nada. Enquanto ta aquecido não sente, mas depois é foda!


Quando eu trinquei o osso do mindinho do pé jogando futebol com meu pai eu senti na hora :tudobem: :tudobem:


Quando luxei o dedão do pé durante um futebas de areia, só fui sentir depois de 1 hora, assim que tomei banho.

Fiquei 1 mês mancando :tudobem:

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
Fúria escreveu:
Ricardo escreveu:
Carai, na hora que viu que ia cair, pq não morfou?


Cirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 Prassodia_by_naiiane-d5tyihz


:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionCirurgia marcada [+ fiz arte] - Página 3 EmptyRe: Cirurgia marcada [+ fiz arte]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder